A BRIGA

728 30 6
                                    

No outro dia estava tomando cafê com meu noivo quando ele disse:

-Penssei que você ia vim me ver ontem.

-Estava muito cansada.

-É,acho que suas rebelações no salão inferior foram muito exaustivas.

-Acho que mandou um dos seus capangas me seguir.Eu não sou um de seus operarios que possa comandar,eu sou sua noiva.

-É você é minha noiva ,você é minha noiva sim!!!!Por isso quero que me de o respeito de esposa!!Quero que se afaste de Jack!!Não quero ser feito de idiota!!Será que fui bem claro!!??

  -Sim.. -susurrei.
Depois disso ele saiu enfurecido ,e eu começei a chorar desesperadamente.

    Algumas horas depois, estava me trocando para uma cerimônia. Minha mãe entrou no quarto falando :

   -Rose não brinque com isso,é nessesario que você se case com Call a gente não tem mais nada ,o unico triunfo que Temos é nosso sobrenome!!

  -tá bom mamãe !Eu vou me casar com ele!!

   Eu e minha mãe ,fomos com o capitão .Eu achei que não tinha botes para todos se o navio afundase :

   -Não me leve a mal ,capitão ,mas acho que não a botes suficientes para todos no navio.

   -Eu tinha colocado mais uma fileira de botes aqui ,mas alguns acharam que o convés ia ficar muito cheio então eu tirei. Mas não se preocupe is primeiros a ser salvos caso aconteça algo, vocês serão as primeiras.

   Quando ele acabou de falar, senti alguem ne puxar para dentro de uma sala, era Jack.

     -Jack eu não posso.

     -Não espera, você tem certesa de que quer se casar com ele?

    -Não queria, mas é pressiso!!


    Tem certeza de que vai ficar bem? Não quero que você sofra Rose!

    -Sim Jack! Vou ficar bem  .-sai dali e fui ao encontro de minha mãe.

    No almoço, fiquei pensando tanto em que eu conversei com Jack, mais cedo, pensando no que ele me disse, e fiquei dessidida que não ia casar com Call, iria atrás de Jack.

     -Jack!! Mudei de ideia. -disse quando fui atras dele. Ele estava no cais.

    -Rose feche os olhos, não abra.

     -Jack estou voando!! -quando abri os olhos eu estava na ponta do navio, com os braços abertos, com as mãos entrelassadas na de Jack. Estava batendo uma brisa maravilhosa, parecia que estava voando. Beijei ele com todas as minhas forças.

    Nos fomos até meu camarote. Fui até o cofre e peguei o coração do oceano.

    -Jack quero que você me desenhe com isso.

    -Esta bem.

   -Usando somente isso. A última coisa que quero é mais um retrado meu como uma boneca de porcelana .

   Tirej minha roupa e me deitei no sofá .Jack ficou vermelho de vergonha. Meu desenho ficou lindo, coloquei ele no cofre com o colar e o bilhete:

Agora pode guardar suas duas preciosidades ambas num cofre.
 
                                          Rose

    Coloquei minha roupa, iamos indo até a porta quando alguém bateu na porta. Ouvi a voz de um dos capangas de Call me chamando, daí nos saímos correndo por outra porta. Ele correu atrás de nos, até que conseguimos entrar em um elevador, nos fugimos e se escondemos em uma sala que tinham carros .Jack abriu um dos carros :

     -Entre moça! -segurei a mão dele e entrei. Ele entrou e se sentou no banco do motorista .Buzinou e perguntou:

    -Pra onde moça ?

    -Para as estrelas! -puxei ele para o banco de trás e começamos a nós beijar. Naquela situação romantica, acabamos fazendo amor. Aquele foi o melhor momento da minha vida.

    Ele me perguntou se eu me sentia bem, eu disse que sim, queria aquilo tanto quanto ele.
    
   

TITANICOnde histórias criam vida. Descubra agora