Tarik estava nervoso. E isso é um eufemismo porque ele na verdade estava nervoso pra caralho. Ele podia ouvir o seu coração batendo em um ritmo que seria alarmante o suficiente para qualquer médico que checasse.
Ele podia ouvir os passos pesados e vagarosos no corredor, juntamente com a voz grossa e suave de seu namorado que estava chamando por seu nome baixinho em um tom de curiosidade notável. Ele estava com certeza com as bochechas corando de leve ansiedade (há, leve seria outro eufemismo) e quando ouvir o barulho da porta do quarto onde estava, ele se posicionou na cama e deu um sorriso que deveria ser sua tentativa de parecer safado.
- "Surpresa?"
- x -
Dois dias atrás...
Tarik estava em sua casa, no sofá enquanto tomava um largo copo de coca-cola e lia uma fanfic em seu Ipad. Algo sobre uma realidade alternativa futurística, com direito a conspirações governamentais e humanos dotados de poderes sobrenaturais. Admirava o poder da imaginação dos autores, não era pra qualquer um escrever estórias tão críveis e mesmo assim cativantes.
Ele então ouviu um pequeno barulho vindo do local mais afastado de si no sofá e olhou para seu namorado sentado lá com seu notebook em leve curiosidade.
- "'Tá tudo bem aí?" - Perguntou, já se movendo do sofá e indo em direção a Mike que rapidamente fechou algumas abas da internet e olhou para Tarik, dando-lhe um sorriso calmante.
- "Sim amor. Só vi algo que me trouxe uma reação um pouco exagerada, mas não foi nada para se preocupar." - Mike depositou o notebook no assento ao lado e colocou seus braços em volta de Tarik, o puxando rapidamente para seu colo. Tarik soltou uma pequena exclamação surpreso, mas logo ele sorriu e se aconchegou ao namorado.
- "Achei que tinha machucado algo... Parecia um gemido. Então achei que tinha doído algo, mas devia ser apenas imaginação minha." - Se Tarik não estivesse com a cabeça enterrada no peito de Mike, ele poderia ter visto como Mike corou fortemente ao ouvir-lo, mas logo ele se recuperou e Tarik voltou a falar. - "Mike, você lembra que dia vai ser daqui a 48 horas?"
- "Vai ser meu aniversário, oras."
- "Exatamente! O que você quer que façamos? Eu posso chamar nossos amigos e faremos uma festa pra você! Talvez uma surpresinha e..."
Mike bufou ao ouvir a palavra surpresa, porque ele odiava surpresas. Afinal, qual a graça de viver um momento ao qual não se está totalmente preparado? Se você não está preparado, algo sempre vai dar errado.
- "Tarik, você sabe que eu odeio surpresas. E eu não quero nenhuma festa pra comemorar o fato de que estou envelhecendo." - Mike fez beicinho, o que fez Tarik rir fofamente antes de dar-lhe um rápido selinho.
- "Mikaé, às vezes você age como se tivesse trinta anos quando na verdade tem vinte e pouquinho. É preciso pelo menos uma saída pra comemorar moço, apenas com nossos amigos e tudo o mais. Pode ser?" - E quando Tarik fez aquela carinha pidona, Mike sabia que não tinha chance.
- "'Tá, mas apenas uma saída com os meninos. Nada mais."
- "Entendido, mais alguma coisa senhor?" - Tarik disse, em tom zombeteiro e Mike entrou no jogo.
- "Sim, um beijinho."
Como Tarik poderia negar um pedido tão delicioso? Então Tarik colocou uma mão no rosto de Mike e outra nos cabelos, levando seu rosto para o ângulo certo para enfim beijar seu namorado com paixão. Mike logo retribuiu o beijo, colocando suas mãos na cintura de Tarik e mordendo o lábio de Tarik, fazendo este gemer e dar passagem para sua língua aprofundar o beijo. E assim eles continuaram agarrados na poltrona de sua sala até mais tarde quando o sono bateu e eles fizeram seu caminho para um dos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surprises - Mitw
FanfictionSe perguntassem a Mike, ele diria que surpresas não fazem sentido. Se perguntassem a Tarik, ele diria que surpresas são divertidas. Se perguntassem para os dois após o aniversário de Mike, receberiam apenas sorrisos, do tipo que escondem segredos. (...