Capítulo 38

4.4K 250 17
                                    

Raquel: Amor, eu não aguento mais ela perto de você, tem que terminar com ela, o mais rápido possível. - tem uma pausa de uns 5 minutos aí depois sua voz volta a soar. - Pera aí, você não quer terminar com ela?

      Até parece que o babão ia terminar comigo para ficar com ela.

Dallas: Não é bem assim. - como eu disse? - Não posso simplesmente acabar com o nosso acordo para voltar com você. Eu tenho uma dívida com ela, e eu vou cumprir com minha palavra. Entendidos? 

     Eita até eu fiquei com medo, nunca ouvi o mesmo falar assim com ninguém, principalmente com ela.

Raquel: Entendidos. - sua voz não estava de acordo com sua afirmação. - Mas, então por que você desmaio depois de você ouvir que quase seria pai? Katnis pegou pesado nessa brincadeira. 

Dallas: Sei lá, só fiquei com medo dela ter ficado grávida, aquilo me assustou e eu e...

Raquel: Como assim ficou com medo dela ter ficado grávida?Espera, vocês transaram?

     Raquel o interrompe tão frustada que até eu fiquei com medo dela me matar, só sei que eu tranquei a porta mais rápido que o flash. Tranquei a respiração e colei meus ouvidos na porta, para ver se ouvia alguma coisa, já que lá fora tá um silêncio eternamente mortal, por favor deus que mande um sinal de vida lá fora, se não eu não saio daqui nem morta. Acho que deus ouviu minhas pressas pois a porta do quarto foi batida fortemente. Será que dá para sair?

Dallas:Jasmim pode sair.- aleluia irmão, alguém sabe que existo. Então eu destranquei a porta e sai devagar né, vai saber?

     Dallas tinha seu olhar sobre mim, o que tava me assustando, será que ele quer me matar? Quando eu leio suas expressões não vejo nada o que esperava, em vez disso, vejo: compreensão, compaixão, pena e ... amor? 

 Dallas: Você ouviu alguma coisa? - não que isso, imagina, sou uma menina educada nunca faria isso. Balancei minha cabeça negativamente. - Pode falar a verdade Jasmim, eu não estou com raiva de você.

   Whats? Claro que não querido, não é minha culpa pelo o que você fez, quando um não que dois não ficam.

Jasmim: Sim ouvi tudo, é meio obvio que eu ouvi. - disse com uma honestidade genuína, meu deus não me reconheço. Ele riu fraco. 

Dallas: Me conta o por que dos seus sintomas? - agora que me toquei que eu ainda não tinha falado, mas sua expressão tava triste e eu tava tentando não o agarra-lo. 

Jasmim: Nada de mais, talvez seja algo que comi estragado ou uma intolerância algum tipo de alimento, vou fazer outro tipo de exame para ver isso. - respirei fundo e soltei, ele assentiu. - Então...- ai eu não aguentei vê-lo assim, sei lá da um nó no coração. - Você está bem pelo o que aconteceu alguns minutos atrás? 

Dallas: Pelo incrível que pareça sim. - seu rosto iluminou aquele seu sorriso marcante, que eu não vejo a tanto tempo. - Ela tem que aprender que o universo não gira ao seu redor. - agora é a minha vez de dar o meu sorriso.

Jasmim: Olha lá, tem gente que fez a lição de casa. - ele mostrou a língua.

       Ficamos conversando alegremente, deixando as diferenças de lado, parecendo velhos amigos.


(...)


Jasmim: Serio que você gosta dele? Cara você quer dormir lá na rua? - ele solta uma gargalhada, neste exato momento estou no sofá da sala, com as pernas do Dallas no meu colo, assistindo uma maratona Jogos Vorazes.

Dallas: Não black curls, ele é muito boco para a Katniss. - como é que é? estávamos tendo uma discussão, entre quem é o melhor pretendente para Katniss , se é Peeta ou Gale. Eu sou Peetniss e ele é Galeniss . - Black curls, eu acho que você é a única a shippar esse casal, todas amam o Gale.

Jasmim: É mais eu não, afinal, não é só porque ele é mais bonito que tem ficar com ela. - eu o olhei torto, mas depois dei um sorriso maléfico. - Duvido, que você vai shippar quando sua irmã achar um Gale. - agora é ele que me olha torto. (risos) amo.

Dallas: Deixa esse assunto de lado e vamos voltar a assistir o filme. - ele encara o visor da televisão, sabia que ele ia dar para trás, esse ciumento. 

         Soltei uma gargalhada e volto assistir de volta, eu fiz uma dancinha da vitória quando Katniss beija o Peeta na parte da praia na arena, no Em Chamas, eu olhei o Dallas e o mesmo me mostrou a língua, tava um clima divertido entre nos dois, eu estava amando , INFELIZMENTE.

Dallas: Black curls faz mais pipoca lá. Só que de chocolate. - agora deu para ele me chamar assim, rum, olhei para a vasilha e ela esta mesmo vazia. Ele tinha comido quais tudo, o  saco sem fundo.

Jasmim: Eee, da para parar de me chamar assim.

Dallas: Não. - ele simplesmente falou, sem medo, sem filtro, sem vergonha, sem tudo... - Todos tem um modo de te chamar, e eu não, então inventei um que ninguém vai te chamar. - ergui uma sobrancelha . - Bom, que ninguém ouse. Mas enfim, vai lá fazer para nos comer. 

Jasmim: Você quis dizer para você comer. Né? - ele só confirmo sorrindo.

      Eu bufei mas como uma boa pessoa, fui fazer, mentira minhas lombrigas tinha mandado. Coloquei a  pipoca para estourar e depois fui fazer a calda de chocolate, terminou de estourar a pipoca e coloquei num vasilha de plástico e joguei a calda, puis a tampa e mexi para misturar mais rápido (fica a dica kkk) e voltei para a sala, e me sentei no sofá, mas em vez de as penas do Dallas estar no meu colo, a bacia de pipoca tava no mesmo, o Dallas só enfiou a mão e pegou.

Dallas: Não vejo graça em pipoca de caramelo. - ele opinou a onde não tinha duvida. 

Jasmim: Eu vi sua " não graça para pipoca de caramelo" quando você comeu tudo e não sobrou nada. - comentei um fato já que não tinha mais nada.

Dallas: Não, eu só comi para acabar logo e você fazer de chocolate. - eu sorriu pra mim, tipo " sou inocente só que não " .

Jasmim: Hurum.



Casamento De MentiraOnde histórias criam vida. Descubra agora