Capítulo 1

304 32 9
                                    

"... Tira a roupa agora, falava ele com uma faca na mão. Estava desesperada, se não fizesse o que ele mandava ele me mataria. Ele estava com cheiro de álcool, havia bebido e provavelmente usado algo ilícito. Sem opção tirei minha roupa e ele começou a me tocar. Tentei fugir mas levei vários socos por todo o corpo, com certeza eu ficaria toda marcada... "

Estava cansada dessa vida, toda vez que meu primo se drogava ele abusava de mim. Além disso ele me ameaçava, fico sem saída, sempre tenho que dar desculpas para minha tia quando ela vê meu corpo cheio de marcas.

Não tenho pra onde ir, pois moro aqui desde meus 2 anos.
Desde os 8 anos que meu primo abusa de mim.
Minha tia me ajudou a comprar minha câmera fotográfica profissional e pagar meu curso, sempre fotografo mas ainda não estou em um estúdio fixo. Estou procurando e quando ganhar o bastante para sair de casa eu vou fugir. Ele já me roubou várias vezes para comprar droga, e o pior disso tudo é que minha tia não sabe de nada, eu não consigo contar pois tenho medo do que ele poderia fazer comigo.

Minha tia é como uma mãe pra mim, isso dificulta qualquer tentativa de fugir, mas eu não estou mais suportando, são 11 anos que passo por isso. Eu tenho todos os motivos pra ser uma garota depressiva, pra desistir dos meus sonhos, mas sei que não vale a pena, um dia ele vai pagar por tudo que me fez. Ergo minha cabeça e tento esquecer as cenas mais horríveis da minha vida, que são sempre repetidas...

As 7 da manha, acordei e fui direto pro banheiro. Desta vez as marcas da violência não estavam tão visíveis, seria melhor não precisar inventar alguma desculpa para minha tia.

desci pra tomar café, minha tia estava na cozinha

-Bom dia tia, bênção? Dei um sorriso sem mostrar os dentes na tentativa de não parecer estar triste.

-Bom dia minha querida, Deus te abençoe! Falou beijando o alto da minha cabeça.

Sentei na mesa. Apenas tomei café para despertar o sono, enquanto olhava as notícias no jornal.

Chegou uma mensagem no meu celular

"Vi que está a procura de uma agência. Estamos precisando de uma fotógrafa, se estiver interessada me informe que minha secretaria lhe dará o endereço para conversamos melhor.

                            Número desconhecido"

Dei um sorriso largo, essa é a minha chance de conseguir um emprego. Mandei uma mensagem falando que estava interessada e logo em seguida recebi uma ligação da secretaria, me passou o endereço e disse que hoje mesmo eu fosse até lá para resolver tudo.

Andrew narrando...

Estava em um sono maravilhoso quando meu celular tocava sem parar, peguei o celular que estava embaixo do travesseiro e olhei pelo visor, era a secretária da agência que estou trabalhando. Ela é bem gata, e já ficamos algumas vezes, mas ela pega muito no meu pé. Tive que atender pois poderia ser algo do trabalho

-Oi gatinho, tudo bem?- Falou ela forçando a voz em um tom malicioso.

-Oi, espero que seja algo muito importante pra você me acordar uma hora dessa. -Falei mal humorado, odeio acordar cedo!

-Ai que mal humor! É sobre trabalho. Temos uma nova fotógrafa e vamos começar hoje mesmo, você precisa vir a tarde para tirar algumas fotos.

-Tudo bem. Mas alguma coisa ?

-Quando vamos sair de novo?

-Nunca mais! Falei desligando a ligação.

Fui tomar meu banho pois teria que trabalhar hoje.
Vesti a roupa que irei pro estúdio e desci para tomar café. Tomei meus suplementos e um café reforçado pois o dia séria longo.
Após tomar café e terminar de me arrumar avisei para o Gabriel, que iria para o trabalho. Em seguida sai de casa e fui pegar um taxi...

Brenda narrando

Ajudei minha tia nós afazeres da casa já que só iria para o estúdio mais tarde. Depois minha tia foi fazer o almoço enquanto eu fui procurar uma roupa para usar...

-O almoço ta pronto querida.

Então desci para almoçar com ela.
Após o almoço decidi avisar para minha melhor amiga que arrumei um emprego. Ela se chama Agnes, nós conhecemos no ensino fundamental, ela é como uma irmã pra mim, tenho um enorme confiança nela. A partir do ensino médio eu não sabia inventar desculpa por estar machucada, tive que contar sobre meu primo. Ela ficou indignada, se ela não morasse com a sua madrasta tão má eu já estaria na casa dela. Ela já quis várias vezes denunciar ele mas eu não quis. Mas mesmo assim ela me ajudou, me levou em um médico pra tomar alguns cuidados em relação a minha saúde.


-Agnes, encontrei uma agência. Hoje mesmo vou assinar uns papéis e talvez já até tenha um modelo para fotografar!

Notas da autora
Oi gente, gostaram do capítulo? Espero que sim ! Comentem o que acharam e vote na história para me incentivar a postar mais. Até o próximo capítulo :)
~Duda Laureano~

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora