"Isso é Suicídio"

14 1 0
                                    


Angel POV:
- Os passos estão aumentando, Angeline eles estão vindo pra cá - falo desesperada .
- E agora? - me pergunta já com vontade de chorar.
- Não chora porra ! - ela engole o choro.
- Me ajuda a achar uma janela que dá pra fora da casa, esta atrás desse monte de caixas - começamos a tirar as caixas, achei a janela, forcei a tranca da janela.
- Vem - chamo Angeline, passo pela janela com facilidade, eu fazia isso quando era pequena então já tinha a prática.
- Segura na minha mão que eu te puxo - escuto um tiro e a porta do porão é aberta bruscamente.
- Minha camisa tá presa caralho – fala desesperada quando tenta passar pela janela.
- Cacete - escuto alguém fala e sinto uma dificuldade maior de puxar minha irmã.
- Ai, vocês vão me rasga no meio!!!- Angeline reclama, estavam puxando as pernas delas, eu puxava de um lado e o bandido de outro.
- Cara da pra tirar a mão da minha cintura? Obrigada - Angeline reclama, ela é puxada para dentro do porão novamente, e agora? Entro novamente para tentar salvar Angeline ou corro atrás de ajuda ?O que eu faço!!!
- Angel!- Angeline grita desesperada me agoniando mais ainda.
- Cara, isso é suicídio – falo olhando pro céu antes de entrar no porão.

- Que porra é isso ? - o cara fala, tinham dois, um alto e outro mais baixo, estavam de calça jeans e jaqueta de couro, não pareciam ser ladrões.

-Tenho uma arma, e não tenho medo de usá-la !!- falo pegando a primeira coisa que vejo ao meu lado( uma bastão de beisebol) eles começaram a rir, quase não percebi nada , avancei em cima e logo eles me prenderam e me amarram junto a minha irmã, ficamos uma de costas pra outra .
- Ora ora , esse trabalho está ficando interessante - o homem mais baixo falou apertando as cordas que prendiam minhas mãos e as de Angeline.
- Quem são vocês ? - O mesmo homem perguntou.
- Calma ai, quem invadiu minha casa foram vocês, eu que pergunto, quem são vocês ?
- Eu faço as perguntas aqui entendeu garota? – Diz batendo com força a arma que estava na sua mão na minha bochecha acertando meus lábios, senti uma ardência.
- Angel da pra você calar a porra da sua boca? - Angeline grita histérica.
- Calma, vocês são gêmeas ? - o outro cara perguntou.
- Não, somos aberrações da natureza - Angeline respondeu, e não segurei uma risadinha irônica sentindo sangue escorrer pela minha boca, no lugar onde a arma feriu
- Tá aprendendo comigo em mana – falo isso- ai - gemo de dor
- Eu já cansei de perguntarem isso cara, não sei se perguntam porque acham que estão com vertigem ou se estão cegos -fala novamente, tenta ao máximo olhar pra mim e quando nossos rostos se encontram ela arregala os olhos- Puta que pariu Angel! – mas antes que ela fale mais alguma coisa o cara interrompe.
- Vocês estão pensando que estou aqui pra brincadeira ? Posso atirar nas duas - disse engatilhando a arma.
- Querido me responde uma coisa - pergunto - você provavelmente entrou em, meu quarto não? É um que tem a parede verde, então, eu ouvi tiros.
- Sim , mas oque isso interessa?- pergunta.
- Provavelmente se você entrou em meu quarto tu teve que disparar dois tiros para conseguir destrancar aquela porcaria que nem eu mesmo as vezes consigo abrir, e olha que fui eu que bolei aquela trinca, mais um tiro que ouvi logo quando se quebrou algo lá em cima, provavelmente achou que era alguém, mais um tiro que você desperdiçou na porta do porão que você nem se quer olhou se já estava destrancada, então como essa arma é uma 38 de 2 polegadas ela cabe em média de 5 munições oque quer dizer que você só tem mais um tiro para disparar e aqui tem duas pessoas se você ainda não percebeu , se atirar em uma a outra é testemunha, ela vai lembrar do seu rosto, e você irá em cana, então acho que não irá fazer isso - falo bem rápido.
- G2 a garota é esperta - o outro mais alto falou , fiz cara de convencida enquanto o outro estava de boca aberta.
- Como você sabe de tudo isso ? - Angeline me pergunta .
- Já estudei armas, e fiz um curso de probabilidade, só uni o útil ao agradável- falo baixo. Um celular começa a tocar, logo percebo que era do tal G2, porque o mesmo atendeu .
-Sim chefe , não chefe, nada chefe, nenhum problema chefe - ele olha para mim e para minha irmã.
- já estamos indo- fala e desliga o celular .
- Vamos G1- fala.
- Vocês deram muita sorte, que eu não quis falar a meu chefe sobre vocês, ele teria mandado eu acabar com vocês- disse passando a arma sobre meu queixo, engulo a seco .
-Ei, vocês não vão nos desamarrar ? - Angeline pergunta, eles jogam uma faca. -Quero ver se agora vocês são espertas - fala e sai do porão, nos deixando.
- Angel consegue pegar a faca ? – pergunta.
- Acho que sim - tiro os sapatos com os pés e estico as pernas para alcançar a faca.
- Consegui - falo, e puxo a faca com meu pé.
- Olha no três agente vai pro lado pra eu alcançar a faca, 1,2,3 - fomos mais para o lado, consegui pegar a faca com a mão e raspei a corda conseguindo nos soltar uns 5 min depois .
- Urfa - Angeline suspira aliviada passando a mão em seus pulsos machucados pela corda.
- Vamos ver lá em cima - falo já correndo pelas escadarias chego na parte de cima da casa, e estava tudo revirado , completamente revirado, mas não faltava nada, então eles não roubaram nada ? E oque eles vieram fazer aqui se não roubar ?
- O cofre - corro para o escritório e vejo o cofre aberto mais todo o dinheiro ainda estavam lá.
- Não entendo – falo.
- O que ?
- Eles não roubaram nada, então oque eles queriam aqui ? – pergunto.
- Não sei, mas ainda bem que já foram - Angeline fala.
- Vamos descansar - Poxa, são 5 da manhã e só dormimos 2 horas no voo- falo- Vem vou te mostrar meu quarto - subo as escadas eu só espero que eles não tenham desarrumado meu quarto .
- Não acredito ! – falo.
- O que foi? - Angeline chega na porta do meu quarto e logo entende meu desespero, eu odeio meu quarto desarrumado.
-Só vamos dormir quando ele estiver arrumado - falo pegando os papéis espalhados pelo chão.
- Ah não, amanhã agente arruma - Angeline diz se jogando na cama.
- Saaaaaiii daii !- grito.
-Tá, então vou te ajudar pra acabar logo com isso.
- Aquele cara me machucou, vai ficar inchado o local, quer dizer ja esta - falo pegando um kit de primeiros socorros de dentro do banheiro e passando remédio no local.
- Não, isso não é ai , tira a mão – xingo e ela revira os olhos.
- Você quer minha ajuda ou não ?
- Você ajuda não me atrapalhando.
- Chata - fala e senta no mini sofá.
- Da pra tu tirar a sua bunda gorda do meu mini sofá ?
- Sua bunda é do mesmo jeito que a minha – fala.
- A única diferença é que sou gostosa e você não - pisco o olho.
- Vaca
- Também te amo - começo a rir da sua cara emburrada e vou abraçá-la.
...

   Acordo com uma dor de cabeça insuportável, parece até que estão me martelando, fui dormi quase as sete da manhã arrumando meu quarto, enquanto isso minha querida irmã dormia como um anjo, eu odeio ver qualquer coisa fora do lugar em meu quarto, ele sempre tem que estar impecável, só eu arrumo, isso me lembra que tenho que fazer uma nova trinca e que hoje a empregada vem limpar a casa.

-Clarisse? -falo entrando na cozinha.
-Acordou em , já são 14 horas , quer que eu sirva o almoço?
-Não, vou tomar um banho e sairei- peguei dois copos no armário coloquei em cima do balcão, pegando uma jarra de suco na geladeira despejando o suco nos dois copos.
- Dois copos ? - perguntou Clarisse .
- Uma amiga minha dormiu aqui - falo desviando o olhar.
- Hum entendi.
- Não pensa besteira, é uma amiga mesmo.
- Não pensei - levanta as mãos em forma de paz.
- Angel a casa estava uma bagunça, o que aconteceu aqui ?
- Invadiram a casa, nos amarraram, deram tiros em vários lugares da casa mais não roubaram nada e saíram.
- E você fala com essa calma ? - fala desesperada.
- Fizeram algo com você ?
- Eu tô viva não tô ? - guardo a jarra e pego os copos.
- Chamaram a policia ?
- Não e não vou chamar ,nem você, você vai ficar de bico calado e meus avós não ficaram sabendo sobre o caso entendeu ?
-Mas..
-Mas nada, fui - Clarisse trabalha aqui em casa à uns cinco anos, amo ela de coração, ela faz tudo que peço, sempre soube guardar segredos meus, de meus avós, confio totalmente nela, ela foi a única empregada que durou aqui por que todas as anteriores não passavam de 3 meses, na verdade, eu era um doce com elas, elas que não me agradavam, se é que me entendem.
- Bela adormecida, hora de acordar.
- Hmmmmm- murmura e muda de lado.
- Anda Angeline.
- Sai cara, eu não já disse que não te quero! – rio com aquilo, ela tá delirando, só pode, mas, como vou acorda ela?........ já sei! Corro até lá embaixo encho um balde d'água e levo ate em cima com muita dificuldade, abro a porta do quarto e subo em cima da cama com muito esforço e jogo a água nela.
- AIIIIIIIIIII O MUNDO TÁ ACABANDO, SSSSOOOOOCOOORRO, A CASA TÁ ALAGANDO, ANDA ANGEL ANDA!!!!! – Angeline acorda num salto toda assustada e eu não me aguento, caio na cama molhada tendo um ataque de risos, e Angeline percebe o que acabou de acontecer e pula em cima de mim me batendo.
- SUA VACA! – fala histérica me batendo e eu não consigo nem me defender direito morrendo de rir, até que ela da uma bofetada forte na minha cara, eu coloco a mão no lugar.
- Tá, eu mereci essa – pego a almofada e dou uma almofadada - essa palavra existe? Sei lá,acho que sim - forte na sua cara e ela olha pra mim, com aquele olhar tipo " é assim então" e começamos uma guerrinha, que só acaba quando ouvimos um grito que vinha da porta do meu quarto.
- QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – era Clarisse, e eu percebo que meu quarto tá todo bagunçado, e começo a ficar agoniada, mas antes que eu surte escuto a mesma que gritou anteriormente falar.
- Eu estou vendo duas Angels? Eu não sou paga pra isso, Deus, acho que eu vou desmaiar – fala caindo na cama e eu e minha irmã corremos até ela, sem saber se rimos ou se nos desesperamos.....

  Depois de muito tempo tentando explicar a Clarisse tudo oque aconteceu e vem acontecendo, pedindo e implorando para ela não falar nada com meus avós, ela concordou, então lembramos que hoje sairia os nomes de quem tinha passado no exame ,então fomos conferir .
"Nomes de quem passou no exame de pré-requisitos para polícia :
Angeline Lavigne..
Catarina Veneza

..."

    Não acredito, estudei tanto, me dediquei tanto, para ultima hora não ter passado deve ter algo de errado, mas não ta, meu nome está em primeira como excedente .
- Não passei, mas como prometi vamos comemorar que você passou - falo tentando ser o máximo convincente para mostrar que estava bem , oque na verdade não está.
- Sinto muito Angel
- Não sinta, não quero ser digna de pena.

- iai pronta pra balada ?...


Heredity Of BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora