O ano 2216, e o que fizemos até aqui?
Tudo o que vejo é o reflexo do que nós nos tornamos ao longo de nossa mísera existência... Destruidores, poluidores e tão mesquinhos a ponto de nós nos preocuparmos com nós mesmos. Mas não vou contar como chegamos até aqui ou como nós acabamos com a maioria dos recursos que nós arrodeavam, achávamos que seriamos os como é que eles diziam mesmo? Achamos em uma época que teríamos tudo... Bom... acho que nos enganamos.
Tudo começou quando as grandes indústrias tomaram nossas grandes cidades aos poucos, compraram a cada pedacinho mísero de terra, sobrepuseram os grandes centros, um a um, transformando em gigantes colônias, vigiadas pelo o que chamamos de VIP'S( veículos inteligentes de proteção ), uma espécie de policiais controlados pela mais moderna fonte de inteligência artificial, Boston Dynamics ficaria com inveja, até mesmo a Google que havia pensado nisso há uns 200 anos atrás não teria conseguido mesmo com o que havia na época feito os modelos V.I.P com tanta perfeição. Os primeiros anos após a implementação dos modelos V.I. P foram perfeitos, serviam sem pestanejar a sua população, cumprindo sempre a sua diretriz quando em uma fatídica tarde 12/11/2216... Algo saiu do controle, todos os V P.P'S que antes serviam para proteger a sua população, fez exatamente o contrário... Dizimou crianças, tiraram vidas e nos mantinham sitiados... Todos os humanos, antes a espécie dominante, dessa vez escravizados por máquinas, este dia ficou conhecido como o Dia D, um modo mais fofo e menos assustador de Doom's Day. Há quem diga que essa paisagem que antes composta de flores, aonde a única coisa antes ouvida era o barulho dos telefones que tocavam, o grande numero de motor de carros que queimavam initerruptamente, hoje daria lugar a outras coisas... Há quem diga que é o começo de uma nova era, uma era em que não teremos mais este ser humano, que fazia de aviões armas... Mirabolantes, dos quais criavam armas ou adaptavam armas, humanos que buscavam a paz através de 4 guerras mundiais. Muito pelo contrário... A era dos homens acabou há muito tempo... tudo o que temos e o que devemos fazer agora... É sobreviver ou uma coisa que ninguém havia pensado até esse momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2116 : Filhos da Liberdade
AdventureUma história sobre um mundo completamente devastado e sem esperança de que algo mude...