Olhei para Celeste e percebi que ela havia ficado sem palavras então para concluir apenas disse :
-Esqueça que disse que te amo porque agora eu só consigo odiar você com todas as minhas forças .
Celeste engoliu minhas palavras a seco e sua face demonstrou o quão pesado para ela tinha sido . Estava feliz por coloca-la em seu lugar , queria que ela soubesse que não tinha mais meu amor em suas mãos .
Terminei tudo o que tinha que fazer com Celeste e catei os cacos ainda pensando sobre o que eu havia dito .Celeste não tinha tentado mais nada depois que eu disse que a odiava , provavelmente ela havia se conformado.
Peguei minhas coisas e antes que pudesse chegar a escada ouvi os passos acelerados de Celeste .
-Ele disse para não te dizer , ele me ameaçou novamente ! -Ela sussurrou mas num tom que eu pudesse ouvir de longe
Parei por um instante pensando se deveria ouvi-la mas de algum jeito algo havia mudado no meu interior e eu não conseguia acreditar em mais nada que saísse da boca dela .
-Por favor , você está sendo desesperada por atenção -virei lentamente para trás .
-Não , estou falando a verdade ! Zayn sei que está magoado mas...
-Sem mais ! -Cortei sua fala aumentando meu tom de voz -Não estou magoado !-Menti
-Zayn me ouça !Não seja assim , não se alie ao lado errado !
-Como pode me dizer isso ? O único lado errado que eu vejo é o seu ! -disse subindo alguns degraus mas parei no meio do caminho para concluir -você diz pra não me aliar ao lado errado mas você é duas caras , não posso acreditar em você desse jeito .
Vi os lábios dela se mexerem em um movimento mínimo hesitando dizer algo mas por fim ela levantou a cabeça respirou fundo e disse :
-Quero que saiba de tudo !Quero dizer , tudo mesmo
Olhei para ela atento , conseguia ver em seu rosto uma pontada de medo e inquietação.
-Quero lhe contar toda a história , já chega de esconder isso ... Está sendo difícil para mim te ver se afastando -Seus olhos brilharam ameaçando derramar lágrimas
-Não .
-Não?! Como não?! - ela indagou rapidamente.
-Não quero ouvir sua "verdade" . Celeste eu tentei negociar com você algumas vezes mas em todas elas você optou por não contar ou contar partes que eu realmente não sei se são verdades , como vou saber que você não está me manipulando com uma falsa história?
Ela pensou por uns segundos olhando para a parede , logo depois se voltou para mim e disse:
-Você vai saber , vai acreditar em mim - ela disse convictamente
-Não , eu não acredito e nem vou acreditar em você porque você é uma mentirosa , uma mentirosa com segredos - Disse friamente e depois subi o mais rápido que conseguía
Deixei a caixa de remédios em cima da mesa improvisada de Joe e de lá avistei Luke deitado no sofá , me aproximei lentamente e ao chegar perto ouvi ele soltar gemidos esquisitos e em seguida urrar meu nome com força.
-Zayn , me ajude ! Não sei o que está acontecendo , eu estou muito mal ...
Olhei mais atentamente para Luke e vi sua camiseta suja de sangue e suas mãos também sei que queria confiar nele agora mas coisas sujas começaram a passar pela minha cabeça ao passo que notei que Joe não estava lá e as mãos de Luke estavam cobertas de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime Motivacional
FanfictionSequestrar alguém que se ama não será nada fácil para Zayn e seus amigos, mas quais seriam as motivações para cometer tal crime? Necessidade ou Obsessão?