Após entrar na sala e deixar Zayn para o lado de fora me deparei com a sala toda olhando para mim e a professora me olhando brava apontando para a porta atrás de mim, me recusei a abrir, revirei meus olhos e fui sentar no meu lugar, enquanto fazia meu caminho pude ouvir Liz caminhar até a porta e a abrir. Eu já estava no meu lugar quando vi a porta sendo aberta e Zayn com um sorriso de canto olhando o chão, a professora o olhou e eu não queria nem imaginar oque ela pensou da aparência do aluno novo, Liz deu passagem e Zayn foi até a mesa dela talvez esperando que ela se pronunciasse sobre o lugar que ele ficaria.
-Então Zayn, eu sou a Liz professora de Literatura- Disse Liz com sua voz meiga e alegre de sempre. Zayn sorri em reposta- Como Niall te acompanhou até aqui acho que pode sentar ao lado dele né?!!
-NÃOO!!- Me exaltei, estava em pé e todos me olhavam novamente e agora Zayn também me olhava e ainda estava sorrindo.
- Algum problema Niall? - Liz perguntou com cara de que se eu não aceitasse teria que ir para diretoria.
- Não,sem problemas - disse me sentando novamente com cara de tédio.
- Okay, então Zayn por favor sente se no lugar ao lado de Niall- ela parecia uma cobra dizendo isso - Sala de as Boas Vindas para o nosso aluno novo.
Teria sido bonito o conjunto de vozes gritando se não fosse por umas vacas que tentavam falar mais alta para ver se ganhavam a atenção do aluno novo, ridículo vadias tentem algo melhor. Zayn apenas deu um aceno com a cabeça como quem entendeu o recado.
Encarei Zayn enquanto ele vinha para o lugar vago ao meu lado, se eu falasse que ele é feio estaria mentindo, porra.
Cinco ou talvez dez minutos após Zayn sentar ao meu lado eu ja queria matar ele, ele não parava de bater o lápis na mesa e eu tinha certeza que ele sabia que isso estava me irritando.
-Zayn!! - eu disse olhando sério para ele, talvez eu tenha encarado a boca dele mas só talvez.
Ele parou mas, não demorou muito parar começar novamente só que dessa vez batendo o pé no chão.
ALGUÉM ME SEGURA!! EU VOU MATAR ELE!!-ZAYN PARA!- Falo bravo e irritado, ele me olha e abre a sua boca (que é maravilhosamente gostosa) para falar algo mas é interrompido pelo sinal de troca de aulas.
-Oi Zayn!- ouço Evy falar enquanto guardo meu material de costas para Zayn e Evy.
Terminei de guardar meu material e olhei para Zayn, ele parecia concentrado em alguma coisa que Evy dizia, me lembrei que teria que acompanhar Zayn o resto do dia para as aulas já que era seu primeiro dia na escola, não queria ter a companhia dele o resto do dia e julgando a quantidade de meninas em volta da carteira de Zayn eu tenho certeza que alguém faria isso por mim, então apenas sai da sala e segui para próxima aula deixando Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After midnight. (Ziall)
FanficQuando o veterano Niall Horan é chamado para fora da aula pela direção esperava ser uma advertência por conversar nas aulas ou por suas notas baixas. Mas chegando lá era apenas para mostrar e guiar o aluno novo pela escola. Não disseram muita coisa...