Waiting Game - Parson James
*Hope*
Tremo por todo o lado. Mas penso que talvez não me reconheçam, como haveriam?
Digo umas quantas vezes possível a mim própria que é apenas a casa do Liam, e que já ali entrei muitas vezes, não devendo estar nervosa por esta vez.
A família dele, só iria reconhecer-me se Liam já tivera falado de mim antes, o que duvido muito.Dou um passo em frente e ao mesmo tempo que ia tocar no brilhante botão da campainha, a porta abre-se e dou de caras com um homem a aparentar estar na casa dos 40/50 dentro de um fato azul escuro que me olha como se não estivesse a perceber porque me encontrava eu ali.
Fiz, ou tentei fazer, a minha melhor cara e decidi explicar-me.
'Imagino que esteja confuso, boa noite. Eu ia tocar agora mesmo à campainha, eu vinha falar com o Liam.'
'Boa noite, desculpe a minha confusão mas o Liam não me disse que ia trazer alguém para jantar connosco. Permita-me que vá só ao carro buscar uma coisa e a menina acompanha-me ao entrar, pode ser ?'
'Claro, não há problema.'
Aguardei uns 2 minutos para que o senhor fosse ao seu carro e vi-o voltar com uma caixa de vinho.
Segui atrás dele até entrarmos na enorme casa, e assim que o fizemos, vi toda a família Payne em torno da enorme mesa de jantar. Que de imediato olharam para mim e para o senhor cujo ainda não sei o nome.
'Liam, encontrei esta menina à saída que se preparava para tocar à campainha, não nos disseste que tinhas convidado alguém para o jantar de família'
Assim que disse isto, o senhor foi pousar o que trazia na mão e sentou-se no lugar que lhe era destinado.
Liam fitou-me e aí vi a sua cara nunca antes tão zangada. Eu disse que ia ser errado, mas tinha que tentar.'Boa noite, Liam, desculpa mas eu precisava de falar contigo.'
Antes que pudesse obter uma resposta, uma das senhoras que lá estava, interrompe.
'Minha querida, estávamos mesmo agora a começar a jantar, não quer acompanhar-nós e depois falam mais à vontade?''Mas é rápido, e não quero incomodar'
'Acredito que o meu filho não se importe, por isso sente-se connosco'Não consegui dizer mais nada, e sentei-me num lugar livre que tinha na mesa.
E então reparei que a senhora que tinha falado comigo, era a mãe do Liam, que se mostrou sem duvida uma senhora muito simpática, não consigo acreditar como o meu pai a odiava tanto.Permaneci em silêncio, até que alguém perguntou como me chamava, e o que tinha eu em comum com o Liam.
Assim que perguntaram isso eu olhei para ele, para ver se o mesmo dizia alguma coisa, mas limitou-se a olhar para o seu jantar.'Chamo-me...'
'Ela chama-se Hope, mãe, agora deixe-a jantar sossegada, e não a envergonhe.'
Liam falou, e eu meio que fiquei mais aliviada.'Liam, eu acho que não fiz nenhuma pergunta muito impertinente, até porque todos os que aqui estão gostariam de saber quem é esta jovem, filho'
'Não se preocupe, não foi nada impertinente, eu entendo, mas eu apenas vim falar com o Liam, sobre uns assuntos um pouco delicados'
'Sim, estou a ver, minha querida.'
Assim que a conversa terminou, todos desviaram olhares, menos uma das raparigas que se encontrava na mesa, seria talvez uma prima do Liam que olhou para mim com uma cara desconfiada, mas não liguei mais que isso.E com isto acabou o meu jantar, assim como de todos na sala, que logo se juntaram em conversas paralelas entre si.
'Hope, vamos agora ao meu escritório, por favor'
E assim fui a segui-lo até a uma porta no fundo do corredor do 2º andar.Entramos e o silêncio é incomodativo.
'Liam, diz-me tudo o que te incomoda em relação a mim, por favor''Hope, ao contrário do que tu pensas, eu não fiquei zangado contigo pelos artigos que saíram nas revistas cor de rosa, eu apenas fiquei um pouco sentido, e incomodado, e peço desculpa por isso. Mas há uma coisa que me incomodou hoje, eu disse que ia estar com a minha família, que tu sabes que odeia todos os membros da tua, e mesmo assim, sem pensares, tu apareceste aqui, sorte que ninguém te reconheceu.
Eu apenas estava com medo que acontecesse o que aconteceu com a minha irmã quando assumiu a relação com o teu irmão, eles quase que a expulsaram de casa, e o teu irmão fico tão transtornado.''Desculpa Liam, mas eu estava tão preocupada que tivesse acreditado em tudo o que disseram que tinha mesmo que vir aqui, e falar contigo.'
'Também peço desculpa Hope, tu sabes que neste momento és o meu bem mais precioso. Adoro-te tanto.'
E pela primeira vez em 2 dias senti-me como nunca, agora nos braços do meu homem, e depois de saber que está tudo bem.
Eu sabia que íamos ultrapassar isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVAL | Liam Payne •SLOW UPDATES•
Novela Juvenil'Tu usas tanto essa máscara que vais acabar por esquecer quem tu és realmente.' @NeshLovesHarry | 2014