》Quase《

23 5 1
                                    

[...]

- meu nome é...

Senti um grande empulso em minhas costas, logo ouvi gargalhadas e um forte cheiro de bebida. 

- BUUUH! -Lindsay segurava em meus ombros e logo me puxou para a pista de dança.

- Lindsay, não! -falei enquanto ia sendo puxado.

Olhei para trás e pude ver Zayn dançando com a menina.

[...] •Scarlett P.O.V'S•

Zayn havia me puxado para dançar e não pude saber o nome tal motoqueiro. Ótimo. Zayn segurava  em minha cintura enquanto olhava em meus olhos. Estávamos um tanto desconfortáveis. Zayn estava bêbado.

- não sei dançar músicas lentas! -resmunguei.

- oi? - ele ergueu seu olhar a mim e pude sentir o cheiro de álcool invadir minhas narinas.

Fiz careta.

- nada, esquece! -falei virando o rosto.

- você é linda sabia? -Zayn disse calmo enquanto nossos corpos balançavam de um lado para o outro.

- e você está bêbado, falando coisas legais para a irmã postiça da sua namorada, legal viu? -riu-me baixo.

- estou falando alguma mentira? -ele segurou meu rosto.

Me afastei e soltei suas mãos. 

- não sei, você que está dizendo! -ri fraco e olhei em volta. O cara e Lindsay não estavam mais a nossa vista.- para onde eles foram?

- eles estão ali! -Zayn apontou para um canto da boate. Lindsay estava conversando com Harry e, aparentemente algo que estava deixando ele surpreso e interessado.

- é... pelo jeito o papo está bom! -sorri de lado e passei as mãos nos cabelos.- vou ao banheiro! -sai andando em direção ao banheiro. 

Me esbarrei em algumas pessoas, odiava isso. Nunca fui fã de festas. Sempre fui mais na minha.

Entrei no banheiro, onde havia umas meninas e me olhei no espelho. Lavei o rosto e sequei com o lenço.

Suspirei fundo e pensei na minha mãe, no Leon e em tudo o que havia mudado de uns dias pra cá. 

Eu estava sentindo algo diferente... não era ruim. Era uma sensação boa. Como se meu coração pulasse em cada batida que dava. Como se... não, não. Deixa eu parar de pensar essas coisas.

Olhei o relógio de pulso que marcavam 22h50. Estava na hora de ir embora. Sai do banheiro a procura de Lindsay e vi ela com Zayn perto do barman.

- Lindsay, vamos! -disse direta.

- mas... já? -ela olhou-me e abraçou Zayn pela cintura. 

- já, na verdade, nem era pra estarmos aqui! -olhei o relogio.- se o papai chegar cedo sabe que estamos fritas! 

- okay, já vou! -ela virou-se e beijou Zayn.

Olhei em volta vendo as pessoas dançarem e claro, o motoqueiro. Rodeado de meninas, com um semblante risonho no rosto. Revirei os olhos vendo a cena e desviei o olhar.

- agora vamos! -Lindsay disse se aproximando de mim.

- ótimo! -assenti e segurei seu braço para sairmos logo desse lugar.

- porque toda essa pressa? -Lindsay perguntou enquanto acompanhava meus passos.

- porque está tarde! -saímos pela porta de emergência. 

- não se despediu nem do Hugo! -ela disse emburrada. 

- Hugo? Ah, o motoqueiro? Não tenho razões para me despedir dele! -dei de ombros e chamei um táxi. 

Logo entramos e Lindsay só falava no Zayn. Eu estava apenas pensando em mim e em coisas que marcaram minha vida. Coisas que não voltam mais. Lembrando do tempo em que eu tinha a idade dela, o tempo em que eu tinha um amor como o dela. Tempo que não volta mais.

- você ouviu o que falei? -ela me cutucou fazendo-me sair de meus pensamentos.

- ah... o que? -perguntei confusa.

- o nome do amigo do Zayn não é Hugo mana, é Harry!

Arregalei um pouco os olhos ao ouvir tal nome, mas manti a calma.

- Harry? -reprimi os lábios e o carro parou em frente à nossa casa.

- sim, Harry! -ela respondeu enquanto descia do automóvel.

- Harry... -falei baixo para mim mesma e logo sai do carro.

[...]

•Harry P.O.V's•

A festa havia terminado às 2h da manhã. Michele já havia enchido meu celular de mensagens e ligações. Eu estava cansado, dancei muito.

- vamos logo cara! -Zayn me puxou para sairmos.

- calma! -riu-me baixo e andei até a moto.

- é a sua gata? -Zayn pegou o capacete e olhou em volta.

- que gata? -o olhei.- a Michele já me encheu de mensagens só hoje a noite! -subi na moto e coloquei o capacete.

- não estou falando dela... -Zayn subiu na agrupa e colocou o capacete.

- como? De quem? -acelerei.

- estou falando da irmã postiça da Lindsay, deixa eu lembrar o nome dela! -Zayn falava enquanto eu dirigia.

- hmm! -continuei olhando a direção.

- Scarlett!

Após ouvir o nome, meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar.

- tem certeza disso? -perguntei disfarçando o nervosismo.

- oi? -Zayn riu-se. - o que foi cara?

- n-nada! -Estacionei no apartamento.

- ei...

Deixei Zayn falando sozinho e fui direto para meu quarto. Após um banho demorado, fui deitar-me. Eu pensava em muitas coisas, mas eu deveria pôr os pés no chão. Afinal, quantas garotas que se chamam Scarlett existem?

[...]

Outra Vez [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora