Con any...
Oi gente,bom faz cinco meses que estamos gravando,hasta que llegues tu,e eu estou adorando a fazer o papal de Deborah,e estou novamente gostando do poncho, até parece que eu nunca mim casei com o Manuel,ahh falar nele ele desapareceu desde que nos separamos,bem arranjou outra,mas eu nao estou nem ai, esse tempo,eu e o poncho,estamos nos reaproximando mas,eu mim sinto bem perto dele,e ele perto de mim,nós já nos beijamos,escondidos mas eu gosto dos beijos dele,gente eu acho que eu ainda amo o poncho,desde daquele tempo de Rbd,pois quando estou com ele mim sinto protegida e amo está ao lado dele amo muito,agora agente estamindo para o meu apartamento,e poncho está segurando minha mão e sorrindoPoncho: aby por que VC se separou do Velasco?
Any:bom poncho,eu descobrir que ele tava envolvido com coisas ruins,fui tirar satisfações e ai ele mim espancou,minha mãe cuidou de mim,quando estava melhor Eu pedir o divórcio e aqui estou eu,ao teu lado,foi assim!(o abraço)
Poncho:nossa any aquele cara é um covarde!
Any:eu gatinho,eu sei,vem chegamos
Any e poncho entraram no apartamento de any,any deichou poncho na sala e foi pra conzinha,preparou um lanches pra os dois, levou pra sala e disse
Any:olha o que preparei pra gente!
Poncho:oba meu bolo favorito uhm!
Any:claro que sim,seu bolo e suco favorito!(sentou no sofa)pode comer a vontade poncho
Assim os dois comeram e depois depois assistiram um filme e ai um clima ficou pois any e poncho estavam colados um no outro e com as bocas coladas então poncho beijo any que retribuiu o beijo dando passagem pra lingua de poncho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reunion Of Love
RomanceSera que any e poncho depois de anos sem se verem iram aceitar essa proposta??? Leiam para saber se sim ou nao ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ♡Muchos besitos♡