Bom,eu sou Haley e amo ler,tipo assim,amo mesmo!
Tenho uma irmã e.. tipo assim nos brigamos muito,muito mesmo porque ela nunca me entende e sempre arruma brigas sem motivos!
Eu era muito feliz na minha cidade,até que meus pais tiveram problemas financeiros e tiveram que se mudar para Boston. Eu não gostei muito,tipo assim no meu primeiro dia na escola foi super estranho é constrangedor!!!
Tinham 3 meninas tipo,super hiper patricinhas,tipo nada contra as patricinhas mas eu não gosto do jeito delas elas são muito metidas prefiro as swags tipo eu,nós não somos metidas e não temos frescuras!
Elas foram muito arrogantes comigo,tipo assim,elas são com todo mundo aff.!
Bom,eu fui super bem nas aulas e tudo mais,mais o problema são as meninas!
Bateu o sinal,e fui para o intervalo e me sentei sozinha,como eu não conhecia ninguém..
De repente,eu avistei uma garota que parecia ser legal,e ela era haha ela veio,sentou do meu lado e tipo assim,ela é super hiper legal! Naquela hora,eu ja tinha percebido que tinha arrumado uma amiga!
Então nós começamos ah ficar juntas todo noo intervalo, e nós fomos começando ah nos conhecer mais e mais,então viramos melhores amigas,tipo assim,irmãs! O nome dela era Suzan ela era tipo uma irmã pra mim,e aí meus pais começaram ah conhecer ela e foram gostando dela,e logo descobri que ela morava com os avós que dois meses depois faleceram.
Bom eu não descobri oque aconteceu com os pais dela, mas resolvi não preciona -la poderia ser horrível para ela então eu resolvi esperar e ir descobrindo de pouquinho
Meus pais resolveram ir na justiça para adota - lá e ficar com a guarda dela, seria até bom para mim,pois teria mais uma irmã e com essa eu iria me dar bem, já que não me dou bem com minha irmã Sophy seria até melhor para nós duas haha
No dia seguinte,dia 11 de junho de 2016,meus pai resolveram ir na justiça, já que ah menina era abandonada pela família não seria agora que alguém iria ajuda -la.
Dois meses depois no dia, 11 de setembro de 2016 meus pais conseguiram pegar a guarda de Suzan,tipo assim,nos viramos super hiper irmãs nos eramos super unidas gostávamos das mesmas coisas era tudo muito incrível para mim!
Depois que fomos convivendo como irmãs,ela começou a me contar sobre os pais dela. Ela me contou,que eles eram agentes secretos,e viajavam muito e não tinham tempo para ela,até que um dia, o avião em que eles estavam viajando caiu! E eles não conseguiram sobreviver,pois a queda foi muito grave,nenhum dos passageiros conseguiram sobreviver.
Tudo bem que,eles não davam muita atenção para ela,m as ela os amava e quando recebeu a notícia do acidente ela ficou muito triste,e depois daquele dia ,nunca mais deu um Sorriso,depois ela foi esquecendo e começou a ficar mais animada.
E agora então ela está tão feliz...
Ainda mais sendo ah irmã de sua melhor amiga haha,tipo assim,isso foi incrível para ela!