Apresentação

14 0 1
                                    

Me chamo Julia Barros , tenho 14 anos , minha mãe é uma guerreira que cuida de mim e do meu irmão wili , meu pai é meio cabeça dura mas um dia ele se ajeita.

Cara, era no começo do ano , eu não estava tão animada pra ir para a escola,mas fazer o que tinha que ir . Então mesmo com preguiça eu fui..
Cheguei la comprimentei minhas amigas e fui ver meus novos colegas..
Eu vi um menino moreno , de olho verde , de cabelo preto cara ele era um gato ,lindo demais.
Mas me sentei e peguei meu material,daqui a pouco começou a aula e eu fui procurar as gurias ja que elas não sabiam da aula , pedi licença a professora e sai .

Quando achei as gurias eu e elas voltamos para a aula , me sentei na fila da frente para prestar mais atenção , porque ja uso óculos , sou baixinha e com a barulheira do fundo não escuto bulhufas do que os professores dizem, daqui a pouco o gato senta atraz de mim , meu deus meu coração acelerou.
A professora estava fazendo a chamada

Professora: Julia!
Eu: Presente
Professora: Laura!
...
Uma voz do fundo grita, a laura não veio.
Professora:Matheus!
Ele responde ,Presente professora.
Eu levei um susto , oh menino que tem a voz grossa.
Ai mas que nome lindo, MATHEUS , MATHEUS , MATHEUS..Ai cara sei lá eu , eu acho ele muito bonito mas ele nunca falou comigo..

Leia o proximo capitulo ,nao se esqueça de me seguir , e dar um like neste capitulo e nos outros tambem , obrigado!

 Vida FemininaOnde histórias criam vida. Descubra agora