Capítulo 1Um drink. Um esbarro. Um olhar.
"Não me olhe com aquele sorriso
Não aja como se tudo estivesse bem
Pare de colocar sonhos em minha cabeça
Quando eu deveria ter pensado nele "Don't - M2M
P.O.V. Olívia
- Hora de soltar um pouco esse violão Liv. Temos night hoje , lembra ? Vamos sair e nos divertir um pouco !
Diz minha melhor amiga , Yasmine. Na verdade, quase irmã.
Me chamo Olívia , tenho vinte e seis anos; moro em Lisboa, Portugal.
Eu e Mine , como a costumo chamar, morávamos em Lisboa há dois anos desde que começamos a trabalhar por aqui. Tudo começou com um viagem de passeio , mas acabamos ficando de vez , quando por um surto de loucura e extrema insatisfação com a vida no Brasil , nosso país de origem, nos fez mudar completamente de vida! Foi como uma virada cento e oitenta graus ...enfim , é um longa história. Hoje tínhamos vinte e seis anos e éramos bem sucedidas , acho que só isso interessa.
Mine é minha única 'família' por aqui. Eu também não tinha muitos amigos. Eu trabalhava em um estúdio de música. Mas não , não eu não era famosa ! Nem perto disto. Eu apenas fazia os arranjos instrumentais para alguns albuns de artistas iniciantes. Não era nada demais , mas me ajudava a render um bom dinheiro que me ajudava também a pagar as contas e ter um bom padrão de vida. Sem falar que eu trabalhava que com que eu amava fazer. Fora isso, ainda fazia uns 'bicos' em alguns eventos de moda, era bastante divertido. Espantoso uma garota trabalhar com artistas e moda e ser um tanto o quanto reservada e meio tímida ? Não para mim. Era o meu jeito. Ás vezes eu não gostava de todas essas saídas sem lógica ou relacionamentos vazios.
Talvez , eu apenas estivesse esperando a pessoa certa para viver tudo do que tinha para viver.
- Só mais uma música , eu prometo ! - eu peço a ela começando a tocar 'Sorry' de Justin Bieber.
Yasmine sorri , revira os olhos e acaba cantando o início da música junto comigo.
Eu paro e coloco o violão no pedestal :
- Essa música me lembra um certo rapaz que sempre vem te pedir desculpas pelas besteiras que faz ... - falo insinuativa
- Ai não começa Liv! Você e essa sua implicância com meu namorado!
Eu acho graça:
- Onde vamos ?
- Ah, o de sempre... - ela sorrir , visivelmente feliz.
- Jonatas vai ,não é ?
- Eu ainda não sei , ele ainda não me respondeu . - ela checa novamente o celular.
- Sei ... - eu bufo um pouco sem paciência. - Já sabe o eu penso.
- É , eu sei . Sei que não gosta nem pouco do Jonatas , mas ele é meu namorado ; e você como minha melhor amiga deveria me apoiar ! ... ok ? ... Esse vestido tá legal ? - ela me apresenta um vestido vermelho na cor vinho, ignorando completamente a segunda parte do meu comentário.
Reviro os olhos.
- Muito chique pra ver aquele idiota ... - falo baixo , mas sei que ela escuta. Eu rio ao ver sua cara de chateada.
Entrei em meu quarto.
Mine estava ficando com esse cara por cerca de cinco meses ... Só que para mim , ele era um completo idiota! Era daquele tipo educado, simpático e ...falso! Parecia sempre que eatava fingindo toda aquela bondade ... Tipo nada confiável, sabe ? Bom, sei que era dfícil sair daquela situação , o cara trabalhava com ela. Não no mesmo setor , mas na mesma empresa. E ultimamente ele vive enfurnado aqui em casa, quando lhe convém. Mine era fotógrafa profissional e o tal cara trabalhava em eventos. Ou seja , o casal 'perfeito' . Só que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Olívia || 1D - Shawn Mendes {Atualizações Lentas}
FanfictionEm um momento em que a maior boyband do mundo enfrenta uma crise a solução de tudo era uma garota. O nome dela era Olívia. Olivia namora Shawn Mendes , mas tudo muda quando ela trai seu namorado com Louis Tomlinson em um Pub na cidade de Lisboa...