Capítulo 2

5 2 0
                                    


Ai você achou que nois não gostasse de você , e quase todo mundo do colégio acha que nois somos doidas por causa das nossas palhaçadas e a forma alegre que nois levamos a vida .

Ah desculpas Sofia eu sou um tolo de pensar isso e acreditar nas pessoas. , mais acho bonito o jeito que você agem com suas amigas e a forma de ver a vida .

Sofia : não precisa se descupar HENRIQUE , e pra mostrar que não tou magoada, você e seus amigos aceitar ir comigos e minhas amigas para um passeio no parque?

Henrique : sim aceito com muito prazer vou falar com meus amigos ,

Ai nois se vemos lar ok.

Sofia: ok Henrique tchau ate mais tarde...

Henrique: OI Ruan foi maravilhoso ter conversado com ela

E uma pessoa incrível , e vim a chamar você pra ir comigo pro passeio com ela e com suas amigas no parque você topa?

Ruan: sim eu topo Henrique , eu tou meio afim de uma amiga dela que se chama Gabriela quero me aproximar dela ver se rola alguma coisa sabe.

Henrique: ok Ruan mais vai com calma . Eu mesmo nem sei se sinto paixão pela Sofia ou e uma atração por ela porque ela e linda e muito gostosa, porque não tou afim de me amarrar em ninguém ainda , porque

Ela e única que não me deu atenção , e isso que me provoca , eu vou so dar uns amassos nela e depois tchau .

Ruan: E mais gaby também e muito atraente , e quero dar uns amassos nela e porque ela e muito linda mais também não quero nada serio.

Então vamos pra casa se arrumar pra ficarmos lindos e conquistar de vez o coração delas e então vamos.


Paixao Que Se Tornou AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora