ATENÇÃO: Leiam o capítulo com a música para entrar no clima!
*Brenda narrando*
Entramos na apartamento e ele logo pegou uma toalha pra mim, estava estranhando tanto cuidado, ele parecia ser aqueles caras galinhas que pega todas, não entendi porque cuidava tanto de mim, logo uma pessoa que nem conhece direito...-Toma esse casaco meu, você precisa se aquecer antes que pegue um resfriado. Vai ficar um vestido pra você então nem vai precisar usar essas suas roupas que estão molhadas. Vá até o banheiro, tome um banho de água morna e vista-se.
Falou ele em um tom mandão e tão cuidadoso.-Esqueceu de me dizer onde é o banheiro.- Falei dando um sorriso.
-Ah claro, vamos que te mostro...
Então o segui e ele me direcionou até o banheiro. Tomei um banho calmo, várias coisas passavam na minha cabeça, terminei e vesti o casaco\vestido. Em segui fui direto pra sala e me deparo com aquele lindo homem com um moletom, tinha um vinho na mão e duas taças.
-Aceita tomar um vinho?
Não gostava muito de beber mais não ia fazer desfeita, aceitei e ele colocou um pouco de vinho na minha taça
Sentamos no sofá e ele colocou uma música baixinha, amava aquela música e deixou um clima tão perfeito. (Música na multimídia)
Ele pediu uma pizza pois foi uma tarde longa de trabalho e a gente não comeu nada... A pizza chegou rápido.-Você costuma fazer isso com todas as garotas que acaba de conhecer? -Falei em um tom irônico, dando uma risada fraca.
-Não. Só com as mais bonitas ! Senti um tom malicioso em sua voz
Fiquei sem jeito e apenas sorri... Conversamos muito, ele me contou todo sobre ele, parecia que já nós conhecíamos a anos. Também falei sobre mim, menos a parte de Henrique, meu primo.
Comemos a pizza e depois ficamos só no vinho.De repente ele se aproxima mais de mim, acho que sei onde ele quer chegar, não hesitei. Apenas deixei acontecer!
Com calma ele segurou minha mão, olhou bem fundo nos meus olhos e me deu um beijo calmo, com carinho, como se ele quisesse dizer "Quero cuidar de você"... Foi mágico!
Ficamos abraçados e não passou disso, no meu consciente eu ainda não tive minha primeira vez, com o Henrique é totalmente contra minha vontade, minha primeira vez será quando for o cara que e escolhi, quando eu estiver pronta e sentir realmente prazer.
Pegamos no sono ali mesmo no sofá, eu dormi com minha cabeça em seu peitoral.
*Gabriel narrando*
Fui pra balada me diver e dormi na casa de uns amigos, não queria chegar tarde no apartamento e acordar o Andrew, afinal ele tinha passado a tarde trabalhando.
Quando acordei fui pro apê, quando entro em casa me deparo com o Andrew dormindo com uma menina. Normal, ele pega várias e quase sempre trás elas pra cá.Sem querer deixei cair um copo de vidro no chão que fez um barulho enorme, acabou acordando os dois. O Andrew ia ficar uma fera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
FanfictionBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...