Capítulo 1 de 2

25 1 0
                                    


Carol caminhava calmamente Pela rua. Noite Era, 22h30min Quase, de Uma sexta-feira. A garota de 20 anos voltava a pé do Trabalho. Morava em Uma Cidade Pequena acontecia Onde nada. Nada MESMO. Era Possível Caminhar Pelas Ruas um QUALQUÉR hora sem that corresse o Risco de Ser assaltada, estuprada OU Coisa Pior. amigos OS se concentravam na praça da Cidade Pará bater papo e ouvir musica há SOM Alto dos carros. TALVEZ Alguns fumassem maconha, mas nada de disto decorria sepultura. Tudo O Que acontecia NAS Grandes Cidades passava longe de Santa Palma. A calmaria era entediante parágrafo ELA.

A turma de amigos de Carol era de boa gente. Gostavam de beber, mas moderadamente. QUANDO NÃO estavam na praça, se reuniam na casa de hum Ou de Outro parágrafo Fazer hum Jantar OU churrascada. Alguém pegava o violão OU Rolava hum som Eletrônico. Era legal. Mas Carol quería Mais.

Era Muito marasmo Para uma pessoa assim, pensava ELA Naquela Noite Estrelada. Seu sonho era Passar no vestibular, Formar-se em jornalismo, trabalhar Há na TV e sumir de Santa Palma. Victor, seu namorado há Três anos, era nerd. Entendia tudo de Computador e se satisfazia com Aquela vida simples. Isto É enfurecia Carol. Se Victor usasse TODO Seu Conhecimento em informática, poderia viver longe de Santa Palma, em Algum Lugar animado, Dinâmico, com Gente que poderia lev-lo parágrafo frente. Mas Nao. Victor NÃO quería Sair da SUA zona de Conforto. Naquele momento ELE Deveria Estar Chegando à praça com o SUA moto Velha Pará SE ENCONTRAR COM OS amigos e Esperar POR ELA. Todas como era ESTA Sextas-feiras à Programação. Carol deixava um trabalhava that Farmácia em, voltava Pará Casa, tomava banho hum e tomava o rumo da praça. Era BOM amigos Ficar com OS.

Mas NÃO o Bastante parágrafo ELA.

NÃO faltava Muito parágrafo Carol Chegar em Casa when escutou o Barulho fazer o motor de hum Carro Atrás de si. Curiosa, Ela olhou para Ver Quem era. O Cara Mais gato da Cidade ─ e also o Mais rico ─ diminuiu a Marcha para acompanhar OS Passos de Carol. A garota ficou excitada. Sempre Achara Tiago o Mais alto de todos. Naquele Lugar enfadonho, ELE agitava horrores. Sem se preocupar com o Amanhã, Tiago e SEUS amigos bebiam, fumavam e cheiravam. Era hum escandalo. Como NÃO havia O Que Fazer em Papai Palma, uma turma de loucos se bandeava parágrafo OUTRAS Cidades MAIORES nsa SEUS carros possantes. Victor torcia a cara de para aqueles drogados, Como se referia. Mas Pará Carol ELES ERAM o Máximo. De Uma pena that EAo era Invisível Olhos daqueles loucos.

- Oi, Carol.

Ela Parou no Meio da calçada, ligeiramente estonteada. Como ASSIM? Tiago Sabia o Seu nome? Meu Deus, Aquilo demais era bom.

- Oi ... Oi, tudo bem?

Tiago sorriu de Dentro da SUA possante caminhonete prata. Alias, Dias Antes Carol sonhara that estava Dentro Daquele caminhão. Será que ... sera que Seu sonho seria Realizado?

- O Que uma garota bonita Como Você está em Fazendo Sozinha NUMA Noite gostosa como esta?

Carol piscou. Sério MESMO? ELE a achava "bonita"?

- Eu Estou indo Pará Casa.

- Para Casa? ─ Tiago olhou parágrafo O Relógio caro Que trazia nenhum pulso. - Tão Cedo? Quer volta Dar Uma?

Ela Disse Para Si MESMA: resista.

- Volta?

Uma brisa balançou OS Cabelos Loiros fazer rapaz.

- Rápido Você tem Algum Compromisso?

Carol se lembrou dos Amigos Que a esperavam na praça e de Victor com o SUA moto velha.

- Tudo bem se Você Não Quiser.

Tiago fez Menção de that Iria arrancar com o caminhão.

- Nao. De: Não Vá ─ se NÃO Fosse Ela, seria Outra garota. - Quero dar Uma volta. rápido Você Com.

Com um Sorriso gostoso, ELE abriu a porta da caminhonete. - Entra aí.

Dois Segundos DEPOIS Carol estava comodamente Instalada ao Lado DELE, feliz e extasiada. Jogou uma Bolsa para o banco de Trás e se Viu obrigada a confessar:

- Nunca andei em hum Carrão destes.

- Deu pra ver. Prepare-se ─ Tiago Acelerou - Para uma aventura da SUA vida.

*

Nsa Primeiros Cinco Minutos Éles ficaram em Silêncio. Volta e meia Tiago um Olhava e sorria. Carol mal PODIA se Conter. Como quería Pegar o celular e Fazer Uma selfie. Seria o ASSUNTO da Cidade do Tempo Muito. De Repente Tiago perguntou:

- Quer Uma Carreira?

- O quê?

- Quer cheirar?

Carol engoliu em seco QUANDO VIU Tiago aproximando o nariz de hum Pó parecido com talco e cheirando Uma Carreira de cocaína. Quer Dizer, Ela achava Que fosse. Tiago fechou Os Olhos e Os abriu Novamente parágrafo encarar Carol.

- Tenho hum pouco. Quer?

Carol Nunca tivera Vontade de cheirar droga nenhuma. Nem Nunca pensou nisto.

- Nunca cheirei nada na vida. Só Meus perfumes ─ Disse ELA, Tentando Fazer graça.

He also riu.

- Mude SUA vida. Rápido Você tem ESTA oportunidade Comigo here.

Ao Lado de Tiago a vida de Carol NÃO parecia NEM Um pouco sem graça. Muito cabelo Contrário. Parados Naquela rua deserta, ELA NÃO recuou QUANDO LHE Tiago agenda estendeu Uma com Uma Carreira de cocaína em Cima.

- Vai. E cheirar assim.

Carol fechou Os Olhos. Era Negar isso.

- Está bem. Quero ver Como E ─ arrematou Ela, nervosa e curiosa Ao MESMO ritmo.

A Rápido cheirou garota, com medo de desistir e Parecer Uma idiota. Uma sensação Estranha Tomou Conta dela. Prazer, um prazer diferente.

- Nossa ─ murmurou ELA.

- Vamos aloprar ─ Tiago arrancou com o caminhão. - A noite AINDA NÃO começou.


CURTINDO A VIDA SEM NOÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora