Ao adentrarem o quarto, que se localizava no quinto andar do luxuoso hotel Tiago tomou Cecília novamente em seus braços. Com o pé esquerdo fechou atrás de si a porta em um baque. Os lábios estavam conectados, Tiago conduzia Cecília para uma espécie de escrivaninha de madeira maciça em estilo retro de cor branca que estava recostada próxima a parede de cores em tom pastel. A mão de Tiago mantinha-se sobre a cintura de Cecília, que por sua vez mantinha os braços envoltos ao pescoço de Tiago. Em um movimento rápido, Tiago acomodou Cecília sobre a escrivaninha, e continuou a beijando ferozmente, como se sua vida dependesse daquele beijo.
Os lábios de Tiago permaneciam quentes e sedentos. Um beijo, onde ambos estavam entregue ao desejo que ainda não se encontrava saciado.
Em um movimento inesperado por Cecília, Tiago afastou seus lábios dos lábios de Cecília e rapidamente tocou o pescoço da mesma com seus lábios quentes, causando-a um arrepio a cada centímetro de pele. Tiago rapidamente se afastou de Cecília, com uma expressão seria, olhou a nos olhos com certa frieza.
-Ainda esta em tempo de recuar, se não está certa do que estamos prestes a fazer saia por essa porta. – Ela nunca teve tanta certeza em sua vida como a de que ela ficaria não porque queria e sim porque ela necessitava mais que nunca seus corpos colados, Cecília não manifestou nenhuma reação, Tiago deu um riso e beijou-lhe os lábios, sua mão esquerda puxou os cabelos de Cecília para trás sua mão direita foi adentrando o vestido da moça, lentamente abrindo o zíper e retirando-o até o quadril, ao sentir os dedos de Tiago em seus seios rapidamente sentiu os mesmos ficarem enrijecidos os lábios se desprenderam ele se curva e alcança o pescoço dela e começa a dar mordidas leves fazendo-a dar um leve gemido que quando foi ouvido ele puxa ela para mais perto a fazendo sentir sua ereção, ela desvia uma de suas mãos nos cabelos dele e a outra ela toca o que sempre desejou ela pode sentir como estava firma desviou seus lábios para a orelha dele fazendo ele se contorcer ele segura a mão dela auxiliando-a a adentrar sua calça agora a única coisa que lhe impedia de senti-lo era o tecido da cueca, em movimentos leves ela começa acariciá-lo, cada vez com mais desejo ate que invade a cueca dele e arfa ao sentir um liquido quente escorrer de si, ele possui um membro firme, sente algumas veias em relevo quando contorna a ponta com os dedos.
Tiago se afasta e lentamente tira a calça e a cueca, ele olha para ela com um olhar perverso, o que indica que Cecília devera fazer o mesmo, ela retira o vestido juntamente com sua calcinha, e caminha em direção a cama e deita-se de forma que sua boca se encaixara entre as pernas dele quando ela pressiona os lábios contra o membro dele ele impulsiona ela algumas vezes em um ato rápido e inesperado ele muda de posição.
Fazendo com que as pernas dela fiquem deixando seu órgão genital totalmente exposto,ele vai deslizando a língua desde seu inicio passando por cada músculo até chegar em seu final quando alcança tal ponto ele pressiona dois dedos para dentro da mesma e começa a sugar os lábios para dentro de sua boca nesse momento novamente Cecília sente o liquido quente descer nesse instante ele levanta com os lábios totalmente lambuzados e leva os mesmo ate os lábios de Cecília e selam um beijo com o sabor que ela possuía em meio a beijos, gemidos e mordidas Cecília sente que ele agora começa a entrar dentro dela e uma sensação incrível sente cada veia percorrer seu canal quando finalmente ele esta dentro começa dar estocadas rápidas e sem pudor a fazendo gemer.
Os lábios de Tiago roçavam cada centímetro de pele macia de Cecília, descendo até seus fartos seios. Os mamilos de Cecília encontravam-se contraídos devido ao desejo da carne. Os lábios de Tiago fora ao encontro dos mamilos, Cecília segurava firme os cabelos castanhos e molhados de Tiago, foi quando ele chupou os mamilos com força, fazendo escapar um gemido dos lábios de Cecília, então começou a mordiscar levemente a região.
A mão direita de Tiago encontrava-se acariciando a pele de Cecília perto da sua coxa, enquanto a esquerda continuara a trazê-la cada vez mais próxima.
Cada vez mais, Cecília desejava que Tiago a preenchesse. Seu corpo implorava por prazer, sua mente desejava os lábios de Tiago roçando cada centímetro do seu corpo.
O sorriso sacana de Tiago agora vinha acompanhado de um olhar desafiador, mas Cecília não se intimidara com aqueles olhos azuis cinzentos a fitando, ela sabia que era capaz de domar aquela fera e saciar seu desejo incessante.
Tiago novamente acomodou Cecília sobre a escrivaninha, dessa vez fazendo-a sentir sua ereção entre as pernas que estavam envoltas ao quadril de Tiago. A mão direita de Cecília alcançou as costas de Tiago novamente, mas dessa vez suas unhas deslizaram sobre a pele. Ouviu-se um gemido abafado, dessa vez era vindo de Tiago. Cecília repetiu o ato e aquilo servira de estopim, dessa vez Tiago penetrou a intimidade de Cecília, fazendo-a arfar.
Enquanto Tiago mordia o pescoço de Cecília, ela sentia cada centímetro dele a invadindo. Depois de estar completamente conectado a Cecília, Tiago começara a dar estocadas cada vez mais rápidas e precisas.
Em uma sincronia perfeita, Tiago e Cecília gozaram juntos, lambuzando-se em seus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desconhecido No Horizonte
RomanceCecília é uma jovem psicologa, sonhadora e segura de si, mas um desconhecido é capaz de desconserta-lá com um único olhar. Tiago Araldi, aparentemente um simples mecânico o qual varias mulheres desejam, carrega consigo cicatrizes que somente o tempo...