capitulo 1

4.1K 159 2
                                    

Me chamo Khetlyn tenho 16 anos e moro com a minha mae em londres tenho 1,60 de altura sou morena , meu cabelo eh roxo tenho percing no nariz perdi meu pai muito nova eu tinha 6 anos quando ele morreu me lembro como se fosse hoje.

Flashback on**
Eu estava no meu quarto quando ouço vozes na sala e ouço a minha mae gritando entao eu resolvo descer pra ver oque esta acontecendo,quando chego la esta meu pai minha mae e um homem todo de preto.

Mae:Por favor deixe a gente em paz.
Homem de preto:Voce vai ser minha e se nao for minha nao vai ser de mais ninguem.

Quando ele ia atirar na minha mae meu pai entro na frente e levou o tiro no lugar da minha mae eu gritei e corri até meu pai o homem de preto foi embora e eu comecei chorar
Eu:Pai fica comigo nao vai papai por favor
Pai:Eu te amo minha pequena lembre-se eu sempre vou te proteger
Eu:papai nao me deixa eu te amo

Ele fechou os olhos eu o abracei e chorava muito meu pai me deixou porque eu o amo tanto...

Flashback off**

E hoje estou aqui aqui no cemiterio no tumulo do meu pai venho aqui toda semana pra conversar com ele.
Eu:Oi papai, eu sinto tanto a sua falta(comecei a chorar) queria tanto que voce estivesse aqui,quem deveria estar aqui era a soraya e nao voce,voce nao tinha o direito de me deixar eu te amo tanto..

Me debrucei em cima do tumulo e chorei mais fiquei horas ali até o rapaz que cuida do cemiterio dizer que ele vai fechar entao resolvi andar pela cidade a pé mesmo com o rosto todo inchado fico caminhando e pensando oque meu pai acharia de mim agora soraya a mulher que diz ser a minha mae esta namorando depois que meu pai morreu ele se casou de novo mais nao durou muito. Agora ela esta namorando com um tal de Felipe se ela acha que eu vou deixar ele ocupar o luga do meu pai ela esta muito enganada isso nunca vai acontecer nunca...

Fico horas na rua quando olho no relogio sao 23:34 entao resolvo voltar embora vou andando bem de vagar porque nao quero ir pra casa nao demora muito e eu chego em casa quando entro soraya esta no telefone entao bou direto pro meu quarto tomo um banho coloco meu pijama pego meu fone de ouvido deito na cama coloco na minha play list e começo ouvir eminem e logo adormeço...

Apenas Uma Garota (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora