Estava em um jardim, nesse jardim tinha varias fadinhas que cuidavam das belas flores, no céu reinava um lindo arco iris, e lá no final do arco iris tinha um unicórnio rosa! Sim um unicórnio rosa, corro em direção ao unicórnio rosa, não é todo o dia que vemos um unicórnio rosa, mas antes que alcançasse o unicórnio rosa eu me esbarro em alguém, fazendo eu cair no chão.
Quem séria a pessoa que ousa entrar no meu sonho?! Olho para cima e vejo um garotinho do meu tamanho, ele olha para baixo e me ver, logo depois ele estende a sua mão, assim que me levanto pergunto:
— Quem é você?! – pergunto.
— Meu nome e Seokjin, mas pode me chamar de Jin. – fala o garoto sorrindo, ela estava banguelo.
— HAHAHA. – dou risada.
— Está dando risada do que?
— Você está sem um dente! Haha.
— Mais você também está!
É verdade, omma tinha arrancado o meu dente semana passada.
— É. Meu nome é Yuna, quantos anos você tem? – pergunto.
— Nove e você?
— Oito, agora mais uma pergunta, o que você faz no meu sonho?!
— Há Yuna se acostume, irei aparecer em outros também. – fala mais uma vez sorrindo.
Desde daquele sonho Jin apareceu em todos os outros, fazendo a gente virar amigos.
Dez anos depois...
— Sim Jin está na sua vez! – falo entregando o vestido cor de rosa para Jin.
— Okay, mais se a roupa não fosse rosa eu não iria usar. – fala o garoto pegando a roupa.
Jin usa uma de suas habilidades que ele podia usar nos meus sonhos e faz um pequeno vestiário aparecer, o garoto entra no vestiário e minutos depois sai vestindo o vestido rosa.
— Que tal? Estou gata? – fala tentando fazer uma cara sexy.
— Tá linda amiga! – falo dando risada. — Que comece a seção de fotos com a modelo Princesa Jin!
Pego a câmera que estava em cima da pequena mesa que Jin fez surgir e começo a tirar fotos, Jin fazia cada pouse engraçada, ficamos uns dez minutos tirando fotos quando vejo que a minha mão estava desaparecendo isso era um sinal que eu estava acordando no mundo real.
— É parece que já estão te acordando. – fala Jin se aproximando.
— É... – falo triste.
— Não fique triste, mais tarde a gente vai se ver de novo. – fala Jin.
— É mesmo, eu queria tanto levar pelo menos uma foto dessas lá para a realidade, sabe só pra eu lembrar de você.
— Se você levasse, a minha imagem não iria aparecer, mas sempre vou estar no seu pensamento cara Yuna.
— É, kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Meus Sonhos ( BTS )
FanfictionSerá que é possível se apaixonar por uma pessoa que só aparece nos seus sonhos?