Acordo com a Soraya batendo na porta
Eu:CARALHO PARA DE BATER NESSA PORRA QUE EU QUERO DORMI DISGRAÇA
Soraya:Fala comigo direito que eu sou sua mae
Eu:NAO VOCE NAO EH A MINHA MAE VOCE PERDEU ESSE DIREITO QUANDO TRAIU MEU PAI E O SEU AMANTE MATOU ELE
Soraya:Ja chega abre essa porta agora Khetlyn.Saio da cama e vou abrir a porta abro e deixo ela entrar e volto pra minha cama deito e cubro minha cabeça.
Eu:Oque voce quer?
Soraya:Quero que voce me escute,Nos vamos nos mudar sabado pra seatlle, eu vou me casar e nois vamos morar na casa do Felipe.
Eu:Oque?
Soraya:Isso mesmo que voce ouviu eu vou mr casar e nois vamos pra seattle Felipe sera o seu pai
Eu:NAO VAI SER, ninguem nunca vai ocupar o lugar do meu pai NUNCA.
Soraya: Ele vai ser o seu pai ou melhor seu padrasto eu amo ele e ele me ama voce tem que entender isso
Eu:Eu nunca vou entender,qual eh voce sempre fala que ama e no fim se separa e temos que nos mudar de novo chega eu quero morar com a minha avó a mae do MEU PAI.
Soraya:Voce nao vai, voce vai morar comigo começa a arrumar suas coisas porque sabado eh depois de amanha.Ela saiu e nao esperou eu dizer nada eu odeio essa mulher essa vai se arrepender de tudo que ela ja me fez.
Sabadoo...
Hoje eh o dia da maldita viagem e tambem o dia em que irei conhecer o tal Felipe ela disse que ele tem um filho de 17 anos e parece que vou estudar na mesma escola que ele.. levanto faço minha higiene coloco uma roupa (midia)
[...]
E aqui estamos nois acabamos de pousar em seattle ai que saco to morrendo pego as minha malas e a Soraya vem atras de mim.
Soraya:Olha o Felipe ali.
E acenou para um cara alto moreno ele estava de terno cinza chegou nele e o beijou
Soraya:Amor,essa eh a minha filha Khetlyn aquele que eu te falei.
Felipe:Eh um prazer te conhecer Khetlyn(ele estende a mao)
Eu:Pena que nao posso dizer o mesmo,vamos ir logo ou vamos ficar aqui?
Soraya:Cade a educaçao que eu te dei Ket?
Eu: se voce que se diz minha mae nao sabe imagina eu que nem aceitei ela.
Felipe:Ahm... vamos?
Soraya:Vamos.
Fomos para o carro dele que era um jaguar preto ele guardou nossas malas e entramos no carro e ele deu partida.
Felipe:Sabe Khetlyn tenho um filho de 17 anos acho que....*o interrompo*
Eu:Nao quero saber da sua vida nao precisa me falar oque voce acha ou deixa de achar,porque nao te perguntei nada.
Soraya:Khetlyn mais respeito por favor.Revirei os olhos e coloquei meu fone de ouvido e comecei ouvir musica nao demora muito e ele para o carro na frente de uma casa enoorme de dois andar era bonita mais nao me importei muito peguei minhas malas que eram duas entramos na casa.
Felipe: HENRY,HENRY CHEGAMOS FILHO VENHA CONHECER A FILHA DA SORAYA
Eu:Ela nao eh minha mae, ela perdeu esse direito a muito tempo,onde vai ser meu quarto?
Felipe:Quarta porta a direita de frente com o quarto do meu filho daqui a pouco os empregados levam suas malas.
Eu:Nao precisa tenho duas maos que ainda funcionam perfeitamente.Nao esperei eles dizer nada apenas subi e entrei no meu quarto e ele era lindo. Nao era o quarto dos sonhos mais era lindo entrei tranquei a porta deixei as malas no canto deitei na cama e do lado da cama vi um som fui na mala peguei meu cd do eminem e coloquei pr tocar nao muito alto mais tambem nao muito baixo e deitei na cama
Henry on**Hoje Soraya se mudaria para minha casa desde quando meus pai se separaram ela foi a unica mulher que meu pai se envolveu e agora eles vao se casar ela eh uma mulher legal ela disse que tem uma filha que tem 16 anos espero que eu e ela se dê bem, a Soraya eh uma mulher incrivel quando ela passava o fim de semana em casa ela convencia meu pai a ir almoçar no shopping e ir assistir aos meus jogos.
[...]
Agora estou indo pra minha casa junto com meu amigo Matheus ele vai dormi la hoje ele esta dirigindo e nois fomos caminho todo conversando conversas aleatorias.
Enfim em casa chego e avisto o carro do meu pai acho que eles chegaram.
Eu:Acho que eles chegaram Matheus
Matheus:Vamos la ver se a tua irmazinha eh gotosa kkkkEntramos e encontramos Soraya e meu pai na sala conversando.
Eu:Oi pai , oi Soraya(dou um beijo no seu rosto)
Soraya:Oi querido.
Eu:Como foi a viagem?
Soraya:Foi bem cansativa,a Ket esta la no quarto dela meio emburrada porque ela nao queria vim mais daqui a pouco ela se acostuma.
Eu:Eh verdade deve ser foda pra ela deixar os amigos pra tras.
Soraya:Pra ela isso nao foi nenhum problema Ket nunca foi de ter amigos.
Eu:Nossa,bom eu e o Matheus vamos pro meu quarto quando o jantar estiver pronto nós descemos.Subimos a escada e quando entramos no corredor ouvimos um barulho ou melhor um som de musica acho que eh eminen acho que vou la conhecer a minha nova irma fomos pra porta do quarto dela e eu bati.
khetlyn:VAI PRO INFERNO DEMONIO
Matheus:Eitha acho que essa eh aquelas marrentinha(sussurrou pra mim)
Eu:Vamos pro meu quarto entao porque essa daí nois so vai conhecer na janta kkkk e olha laFomos pro meu quarto e ficamos la jogando video game e jogando conversa fora ate a hora do jantar Soraya veio nos chamar e nos descemos e fomos pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Uma Garota (Concluido)
Teen FictionEla aprendeu ser fria pois so assim consiguiria afastar todos ao seu redor ela nao queria amar ninguem pois a pessoa que ela mais amoou morreu seu pai... Mais tudo muda com a chegada de Oliver o cara que ira virar a sua cabeça pois seu coraçao bate...