1ª Ronda:
Soffie P.O.V.
Estávamos na sala,eu estava no colo de Alex com minha cabeça deitada no seu ombro e o Jhey estava no fundo do sofá comendo pipocas enquanto olhava pra nós...Nós os 2 estávamos vendo o filme enquanto aquele C#$&%/ olhava pra nós...[esqueci de avisar que ele é super ciúmento]...
Alex se aproxima de meu pescoço e vai subindo até seus lábios se encontrarem com os meus e deu inicio a um beijo calmo.Sinto alguém observando a cena.Alex me pega no colo sem separar nossos lábios e me leva até a um "bar-discoteca" que havia lá no andar de cima:
Finalmente ele separou nossos lábios
-Vô colocar uma música-diz ele indo até à rádio e colocou:(Beyoncé-Yoncé/Dance for you/Partition.recomendo vc colocar enquanto lê a partir de agora)-Quer beber?-pergunta ele já pegando num vodka e colocando 2 copos em cima da mesa...
-Ah!Alex melhor não...Pk eu quero rir a noite toda,ele ficou cheio de ciúmes...OMG Hahahaha...
-Bebemos só 2 copos de vodka cada um prometo.Também,vc nunca provou vodka...Experimenta...É muiiiitooo bom...
-Daqui a pouco vc vai estar pedindo pra eu fumar e me drogar que nem vc...
-Isso já não,não quero ver minha "irmãzinha" com problemas de saúde,ainda por mais eu que iria ser o culpado...Bebe,vai!Eu sei que vc quer!-diz ele insistindo...
-Ok,vai só dois...-digo pegando num copo,bebi tudo de uma vez.
-Calma...Assim vc vai ficar bebeda...
-Que se foda!Eu quero é me divertir hj....-digo bebendo mais um...Vi o Alex pegando num copo com vodka e bebendo devagar enquanto olhava pra mim impressionado,eu nunca fui dessas...
Alex P.O.V.
Caralho,ela fica super engraçada bebeda...
-Anda dançar Alex...
-A-A Eu não sei dançar...
-Eu também não...temos tantas coisas em comum não é?HAHAHA!Parecemos namorados de verdade Hahaha-eu apenas sorri fraco.WTF?O que ela estava falando não fazia sentindo...-Dá mais 2 copinhos?
-Não!2 Chega.
-Vá lá!-Diz ela juntando as mãos e fazendo biquinho com os olhos brilhando...AWN QUI FOFA!!É de familia kkk...
-HAHAHAHA!-Ri eu bem alto...
-Está rindo do quê caralho?-pergunta ela cruzando os braços e fazendo uma expressão de zangada...
-Calma princesa é que vc fica muito fofa fazendo biquinho.E tá!Toma aqui 2 copos!
-Eu sei que fico fofinha fazendo biquinho por isso que o faço...e obg...-diz ela segurando 1 copo e o bebendo da msm maneira que bebeu os outros...-Já volto...Vou vestir outra roupa,acho que está um pouco frio pra vestir esta.-ela diz e eu assinto...
Soffie P.O.V.
Chego no quarto e meu celular apita e vejo 1 mensagem da Anna a metida da escola:
Anna:Vc é gorda queridinha...Quem iria te querer?Ou foder?Ou te namorar?
Eu não liguei e fui vestir uma roupa super confortável...
Voltei pra lá.
-Estou farta da Anna.-digo entrando...
-O que ela fez agora?
-Me mandou uma mensagem assim:Quem amaria uma pessoa cheia de cicatrizes?-ele se levanta do banco-Quem iria te querer?-Ele chegou um pouquinho perto de mim-Ou te namorar?-Chegou perto de mim e segurou meu pulso-Ou te foder?-Ele começa beijando meu pescoço e diz perto do me ouvido:
-Eu!
Depois disso eu não me lembro de mais nada....Apenas acordo e ainda estou com a msm roupa.Quer dizer que não aconteceu nada...Infelismente...FODA-SE!Estou no meu quarto...Só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu irmão...
Novela JuvenilOlá!Eu sou a Soffie.Tenho 16 anos,Moro com minha titia e com my brothers...Alex e Jhey,eles são 2 anos mais velhos que eu.Vou contar um pouco a história da nossa vida...Nós 3 somos SUPER INIMIGOS...Brigamos por tudo...xingamo-nos com todos os palavr...