Primeiro Dia De Aula

2.4K 124 11
                                    

Acordo com a disgraça do meu despertador tocando hoje eh segunda feira aiin que droga ninguem merece passei o domingo inteiro na area da piscina nao falei com ninguem...

Levanto vou ao banheiro faço minha higiene penteio meu cabelo faço uma sombra escura e passo bastante rimel e depois passo um batom bem roxo me troco optei por uma roupa basica ja que eh o meu primeiro dia de aula👇👇

Levanto vou ao banheiro faço minha higiene penteio meu cabelo faço uma sombra escura e passo bastante rimel e depois passo um batom bem roxo me troco optei por uma roupa basica ja que eh o meu primeiro dia de aula👇👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei no relogio era 06:35 peguei meu celular e minha mochila desci e Soraya,Felipe e Henry ja estavam tomando cafe fui ate a mesa peguei uma maça verde e estava saindo quando...
Soraya:Voce ja vai pra escola?
Eu:Nao estou indo na zona quem sabe la eles nao me dao um emprego*digo irônica*
Henry:Educaçao mando lembranças
Eu:Diz pra ela que eu liguei o botao do foda-se.

Sai batendo a porta e fui andando em direçao a escola parei em uma padaria pra poder comer alguma cooisa:
Atendente: Em que posso ajudar?
Eu:Quero um salgado de presunto e queijo um pao de queijo e uma coca zero.
Atendente:Pra levar ou comer aqui?
Eu:Aqui
Demorou 5 minutos e ele veio com o meu pedido comi devagarinho olhei no relogio e eram 07:00 nem dei bola nunca fui de chegar no horario mesmo pago meu café e saio de la e vou caminhando lentamente pra escola chego la tem um tiozinho e o portao.
Eu:Ae tiozinho abre pra mim?
Tiozinho: Voce esta atrasada
Eu:Foi mal eu sou nova aqui e nao sabia o caminho da escola.
Tiozinho: Tabom entra ae
Eu:Valeu.

Entrei na escola o corredor estava vazio fui ate a diretoria e entrei na sala. Se eu bati na porta? Claro que nao kkk
Diretora:Cade a educaçao?
Eu:Foi dar uma volta.
Diretora: Voce eh a aluna nova neh Khetlyn Clark?
Eu:Ja me viu por aqui antes? *ela negou com a cabeça* entao eh obvio que eu sou a aluna nova so vim pegar o numero da minha sala.
Diretora: Olha aqui mocinha nao toleramos falta de educaçao aqui sua mae ja nos avisou como voce eh entao eh bom voce começar a se comportar entendeu?
Eu:Acho que quem nao entendeu aqui foi voce, eu disse que vim aqui pegar o numero da minha sala e nao ouvir sermao.

Ela me olhou com cara de brava mais logo me entregou o papel sai de la batendo a porta e fui andando pelo corredor minha sala era no segundo andar numero 35 fui ate la abri a porta e fui entrando.
Professor: Parada alem de atrasada entra sem bater na porta? Pode dar meia volta sair e bater na porta antes de entrar.
Eu:Voce pode ter certeza que se eu sair por aquela porta eu nao volto mais.
Professor:Vai se sentar.

Virei pra classe e estavam todos me encarando nem dei bola quando olho pro fundo da sala no canto esquerdo vejo Henry e seus amigos reviro os olhos e vou pro fundo so que no lado direito sento na cadeira jogo a bolsa na mesa e fico com os braços cruzados ouvindo o professor falar estavamos em maio aff falta muito pra acabar o ano.

Professor começa fazer a chamada ele vai chamando um por um ate chegar em mim.
professor:Khetlyn? Khetlyn?(Ele olhou na minha direçao) nao vai responder?
Eu:Pra que vou responder se voce ja me viu aqui?
Professor:A educaçao mandou lembranças
Eu:Diz pra ela que eu liguei o botao foda-se.
Professor:Olha aqui mocinha,quem voce pensa que eh pra falar comigo desse jeito?
Eu:Eu sou a garota que vai transformar a sua vida num inferno se voce continuar me enchendo o saco*dou um sorrisinho cinico*
Professor:Pede desculpa ou vai pra diretoria agora?

Apenas Uma Garota (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora