Los Angeles 11 de janeiro de 2005 19:00 pm
Estávamos eu e minha irmã marina brincando em nosso quarto até que a mamãe nos chama para jantar
mãe: meninas venham cá irei já colocar o jantar na mesa!
Lena: Sim mãe já estamos indo.
chamo mary que estas guardando os brinquedos e descemos para sala de jantar chegando lá ficamos surpresas pois nosso pai tinha chegado de viagem Ele estava trabalhando a 2 meses no canadá. sempre perguntei para minha mãe em que ele trabalhava pois ele nunca parava em casa sempre muito ocupado mais ela nunca me dizia o certo algo em mim dizia que ele trabalhava em coisas erradas mais nunca escutei meu subconsciente e nem ligava pra tal coisa.Pai: Filha vem cá com o papai que saudade de você meu amor
A mary sempre foi a queridinha dele. Não estou dizendo que ele não me ame porque sei que ama mais eu nunca fui tão apegada a ele nunca como a mary é. Sempre preferi a minha mãe.
Pai: Lena filha vem cá! -Assinto digo o abraçando também senti muitas saudades desta vez vai ficar mais tempo com a gente?
Pai: vou sim filha! tenho duas semanas de folga sei que não parece ser muito mais com vocês todo tempo por mais curto que seja vale apena. - sorrio
Mãe: ta bom meu amores vamos deixar de conversa fiada porque a janta já será servida.
Mary: Humm,espaguete mamãe adoroo
Mae: isso mesmo anjo sei que todo mundo adora quando faço o mesmo.
Lena: a mãe eu gosto mais nem tanto sabe porque meio que isso engorda e assim eu quero manter Meu corpo fitnes se é que me entendem. Todos começaram a rir - dei de ombros haha não tem nada de engraçado eu to falando sério nada contra pessoas mais cheinhas kkks mais amo o corpo que tenho e quero mante-lo.
Pai: ta bom Lena já entendemos vamos termina esse jantar que está uma maravilha e que tal depois irmos assistir um filme?
Lena: ah pai não vai dar não. Digo com um olhar pra mary meio suspeito kks. Ficou desconfiado - mais por que nao dá Lena ? Fui pega de surpresa nao sabia oque dizer - Ah Pai porque... Humm porque
Mary: pai porque a lena vai me ajudar com os deveres de casa não é mesmo ?
Lena: É isso mesmo ja tinhas ate me esquecido boa garota lembra de tudo em mana. Demos um sorrisinho de lado ele assentio e concordou.
P.V.O Lena
Terminamos o jantar mary e eu fomos ajudar a mamãe na cozinha enquanto papai tinha ido atender um misterioso telefonema já fazia uma meia hora que o mesmo estavas naquele bendito telefonema. Meu Deus estou curiosa queria saber do que se tratava mesmo não sendo da minha conta porque sou dessas me entrometo aonde nao sou chamada.
Quando finalmente ele volta o pergunto - quem era no celular pai ? Percebo que ele estavas meio nervoso então ele falou:- ah meu anjo era só o meu patrão querendo saber sobre uns materiais que eu acabei me esquecendo de entregar. Fiquei meia desconfiada pois ele estava muito nervoso para ser apenas o seu " Patrão" mais uma vez não dei muita importancia e fui para meu quarto.
Depois de tomar um banho vesti Minhas roupas de dormi e fui me deitar... Quando estavas quase dormindo ouço uma gritaria logo fiquei nervosa fui ver se a mary estavas mesmo a dormi então desço para ver oque estava acontecendo fiquei escondida na escada apenas tentando ouvir a discursão ate que vejo um homem todo de preto encapuzado discutindo com meu pai não dava pra entender muito bem oque os mesmos estavam falando. Por um momento com meus pensamentoa tolos pensei que fosse sobre o trabalho entao me acalmei mais.
Quando estou voltando para meu quarto ouço dois tiros eu não queria pensar que tivesse sido no meu pai mais quando olhei o desconhecido já tinha ido embora. Então foi quando vi meu pai com a roupa cheia de sangue logo corri e quando vi quem tinha sido a pessoa que eu mais amava em toda minha vida, a pessoa com quem dividia todos os meus segredos a mesma que eu sempre pedi a Deus para que ela fosse eterna, que ela nunca me abandona-se ela tinha morrido. Naquele momento meu mundo caiu. Por um momento eu achei que nada daquilo fosse verdade que era um tremendo pesadelo mais não era. Por mais que eu nao quizesse acreditar sim a minha mãe a minha princesa estava morta mais porque ? Eu ainda nao sei mais eu te prometo mãe eu vou descobrir quem era esse canalha que fez essa covardia contigo eu juro nem que eu tenha que me torna uma bandida igual a ele mais eu irei me vingar.
Bom Gente sou nova no ramo de escrever fics Rsrs pois sou apaixonada por elas mais nunca pensei em escrever. e dai me desafiaram a escrever uma então quero suas opiniões pois são muito importante pra mim.
Historia Dedicada a soporqueteamo22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and hate (PARADA..)
Teen FictionMadalena Costa, é uma garota que com seus nove anos de idade sua mãe morreu de uma forma misteriosa que ela nunca conseguiu entender o porque de tudo aquilo ter acontecido desde o dia do acontecimeto sempre perguntou para seu pai oque havia aconteci...