Capítulo 12 - Parte II

12.9K 1.5K 51
                                    

Capítulo sem revisão, somente irei fazer amanhã a revisão dos dois capítulos postados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo sem revisão, somente irei fazer amanhã a revisão dos dois capítulos postados .
Tem citação de duas músicas e estão ao lado.

TYLER

Olhando através da janela do carro vejo pessoas correndo, falando ao celular, ambulantes vendendo bijuterias, carrocinhas de cachorro quente e alguns casais andando de mãos dadas pelas ruas de Nova York. Essa cidade é o meu lar, local onde nasci e cresci, passei minha adolescência e local de onde não quero mais sair. Minha mãe tem razão temos que fazer de tudo para não ter que fugir mais, chega de viver afastado dos nossos amigos e família. Penso enquanto estou voltando para o meu apartamento com Ryder.

Ele esta na direção do meu carro, algo que geralmente detesto, porque ele sempre foi meio barbeiro. Ele não sabe a diferença de uma moto para um carro na direção, pois as motos fazem bem uma curva em alta velocidade e os carros não. Mas porque deixei ele dirigir ? Deixei por que estou com a minha cabeça longe e distante hoje, queria tanto que Mia tivesse ido comigo buscar os meus pais . Queria ter apresentado ela como minha mulher finalmente a eles, apesar dos dois já saberem da minha paixão por ela.

- Para de pensar na Loira . - Ryder fala me fazendo parar de pensar na Mia e me cutuca. - O Roman já chegou na área e teu pai conhece Deus e o mundo em NY. Em dois tempo ele cala a boca do corno.

- Corno...- Falo e olho para ele.

- Ué? Você não come a Mia escondido ? Nas costas dele ? Então é corno !- Ryder fala e começo a rir.

- Não como ela... Eu amo ele e o que fazemos...

- Cala boca Tyler ! Não quero saber de nada! - Ele me corta irritado , achando que vou falar como transo com Mia, Ryder as vezes é muito babaca.

- Ok ! Não vou falar disso... - Falo e decido mudar de assunto e pergunto sobre como anda o projeto da nossa boate. - E então me fala... Como anda o projeto da reforma do casarão antigo ?

- Uma arquiteta muito da gostosa está terminando o projeto. Morena gostosa e boa de cama.... - Ele fala e suspira. - Não te contei muito sobre a reforma porque esse problema seu e da Mia esta te consumindo. Mas esta tudo indo bem ... O Oliver já organizou toda a papelada e agora é so reformar e pedir a prefeitura o alvará de liberação do funcionamento.

Ele me fala todo empolgado, depois que compramos um casarão no centro de Nova York , que era um bar antigo totalmente detonado , Oliver viu toda documentação e papelada para abrimos a nossa boate/ estúdio de tatuagem.

- Que bom... realmente não estou no clima para essas coisa. Mas trepa com a arquiteta não é legal , Ryder . Você vai se um verdadeiro escroto com ela e ela descontar na obra. - Falo resignado.

- Relaxa que ela não é assim... Mel é casada e bem decidida , uma das melhores arquitetas de NY. Assim que ela me entregar o projeto novo te mostro, já que a Lunna fez questão de jogar café em cima. - Ele fala e quando diz o nome da Lunna faz uma carranca.

Série Intenso Demais - Tyler Gael #2 Onde histórias criam vida. Descubra agora