prólogo

4.2K 149 16
                                    

Olá me chamo Alicia tenho 19 anos e vou fazer uma prova o meu sonho passar na mesma para ir a Coréia do Sul Em Seul.Minha mãe é uma mulher apoiadora eu a amo! Meu pai é tudo ao contrário sim eu gosto do meu pai mais ele me trata mal e não me encintiva, me sinto massacrada perto dele! quando comecei a ouvir música k-pop ele sempre falava que música brasileira e cultura! Fala para a MC Melody! Me chingava e tals enfim...Sobre a prova Minha amiga também vai fazer a Fernanda. .Estou anciosa para fazer a mesma e ver o resultado mais mudando de assunto sou fã BTS e minha miga e o tipo de pessoa que tem esperança em ver seu Bias então essa é a palavra que há descreve. E a palavra que me descreve é Determinação e curiosidade. Meu namorado Andrew vai também mais é só para ficar de olho em mim e aliás estamos brigados ...
~Chat on~
Aw:Você não dorme?
Eu: apenas quando passar na prova.
Aw: Parabéns eu também querida!
Eu:aí querido Tchau tenho coisa melhor para fazer bjs!.
Aw:grossa.
Eu:idiota.
~Chat off~
Levantei fiz minha higiene pessoal e fui comer um café da manhã reforsando para que na prova não sentisse fome ou talvez a burrice.!
Campainha : DING DON
EU:Já vooooou.
-OOH migs que linda , estudou né?
F:claro.
Fui ao banheiro escovar os dentes e desci a escada com a mochila.
-Vamos?
F:Sim.
Abro a porta e Andrew esta na porta.
-Seu idiota vamos?
Aw:claro!
《Chegando na escola》
A primeira aula é a prova então tem 3hrs de prova.
F: Amiga Boa sorte.
Aw:Boa sor...
Ele tinha sido enterronpido pelo sinal.
{Hora da prova on}
Olhei a Fernanda e ela pareceu com dificuldade então me concentrei na prova até terminar estava fácil talvez estivesse errado!
-Fácil. .. pensei comigo mesma se esta fácil esta errado. Revisei a prova e terminei.
{Hora da prova off}
-O que acharam da prova?
F: Difícil!
Aw: fácil
-Gente tava difícil .
F: Ui Andrew você não vai passar.
Aw: cala a boca eu vou embora Tchau para vocês.
Eu não sentia nada por ele só amizade só não queria mogoalo falando que não sentia o mesmo ou nada.

______________________________________
Primeiro cap goxtozas!
Bjs da santa coxinha!

De Repente!  Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora