Capítulo vinte e quatro.

162 21 6
                                    

Faltam apenas dois dias para o casamento de Melissa. Renata estava trabalhando dobrado naquela quinta-feira, depois disso tiraria a sexta-feira de folga e iria ajudar a amiga. Fariam uma festa para os noivos na sexta, seria uma despedida de solteiro conjunta onde estariam presentes tanto o noivo quanto a noiva.

Os pensamentos de Renata estavam distantes quando a voz de Victor entrou na sala.

- Ei minha feiticeira. Vamos? - Disse ele com o sorriso maroto que ela mais amava.

- Mas já? Que horas são?

- São exatamente cinco horas e quinze minutos, faz quinze minutos que está atrasada por isso vim te buscar. - ele já estava com as mãos na cintura de Renata quando terminou a frase e os lábios dele já tocavam os seus.

- Nem vi a hora passar. Mas não sei se quero ir embora aqui está tão bom. - Renata jogou os braços em volta do pescoço de Victor e mordeu seu lábio.

- Ah com certeza vocês terão que ir embora. - Rodolfo estava sorrindo quando terminou de dizer.

- Desculpe chefe. - A Voz de Renata saiu baixa e seu rosto corou. Por mais que tivesse uma amizade com Rodolfo, ali no escritório ele ainda era seu patrão e estava se sentindo como uma funcionária pega com a boca na butija.

- Então é melhor irmos. - Victor segurou a mão dela e se despediu de Rodolfo com uma piscadela.

Quando desceram ao térreo ao sair do elevador deram de cara com uma mulher morena, de cabelos longos e olhos verde esmeralda. Era muito bela e Renata sentiu um leve ciúme assim que ela olhou para Victor e disse.

- Olá Victor quanto tempo. - ela se jogou em seus braços, abraçou Victor que estava desprevenido e acabou tropeçando para trás e tendo que se apoiar na parede.

Victor a empurrou levemente para que o soltasse e com um olhar gélido disse.

- Jeniffer quanto tempo o que faz aqui?

Nesse momento Renata sentiu um perfume doce invadir seu nariz, ela não conseguiu saber de onde conhecia aquele perfume mas sabia que já tinha sentido ele antes.

- Eu cheguei de viagem a pouco e resolvi matar a saudade, Rodolfo ainda está aí?

- Rodolfo? - Renata perguntou se fazendo notar.

- Oh. Mas quem é você? Não percebi que estava acompanhado Victor.

- Renata, sou namorada de Victor e melhor amiga de Melissa noiva de Rodolfo. - ela disse antes mesmo que Victor pudesse abrir a boca.

Quem essa mulher pensa que é para ignorá-la assim.

- Noiva? Eu também já fui noiva dele, e sabe de uma coisa queridinha. Noiva não é esposa, e muito menos namorada, então se fosse você tomava muito cuidado, pode perder seu posto a qualquer momento assim como sua amiga. Tenho certeza que Rodolfo vai adorar uma despedida de solteiro, você está convidado Victor sempre tive curiosidade em saber como você é na cama pena que você tinha uma esposa, mas agora não tem mais não é.
- a voz irritante dela junto com o perfume enjoado fizeram com que Renata sentisse náuseas mas se essa mulher estava pensando que ficaria por cima estava muito enganada.

- Despedida de solteiro com você? - ela passeou com os olhos pelo corpo da mulher e a surpreendeu com um simples.- Me poupe.

Renata pegou na mão de Victor e saiu dizendo.

- Vem amor, vamos para Nossa Cama! Sabe como é né queridinha, algumas mulheres não precisam implorar para ter certos homens em sua cama.- ela piscou para Jennifer e virou de costas.

Liberta-me  (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora