a decisão de sebastian

39 1 0
                                    

Sebastian-oque!?

Yamarato-garoto por causa desse seu poder maior logo mais Schiffer's viram atrás de você não importa onde você esteja!!!

Sebastian-e se eu estiver na minha casa!?

Yamarato-eles vão atras de você e tentaram te matar e quem estiver por perto também!!!

Sebastian-meus pais!!!

Yamarato-mais escute eu posso te ajudar!!!

Sebastian-como!?

Yamarato-se você aceitar eu posso transforma-lo em um exorcista,com esse treinamento você poderá proteger sua família e também poderá se quiser ajudar o kevin a expulsar os demônios que aparecem aqui em Tokyo!!!!

Sebastian-virar um exorcista,mais.......

Yamarato-olha é uma difícil decisão pois depois disso sua vida mudará completamente!!!!

Sebastian-eu não sei!!!!

Yamarato-olha faremos assim te dou três dias para você me dar a resposta ate la você ja terá uma resposta!!!!!

Sebastian-esta bem!!!

Kevin-hum...

Sebastian- obrigado por ter me salvo e me ajudado a entender oque estava acontecendo!!!

Kevin-nao precisa agradecer!!!(sorrindo)

*Sebastian sai da livraria e vai andando pela rua*

Yamarato-kevin!!

Kevin-sim!!!

Yamarato-quero que você proteja o Sebastian até esses três dias passarem,sera arriscado para todos que estiverem com ele se algum Schiffer aparecer!!!

Kevin-esta bem!!!!

*Sebastian anda pelas ruas pensativo em tudo que está acontecendo*

Sebastian-então ela era um demônio e aquele cara também,des de que eu acordei no hospital está tudo diferente sera que foi por que eu tentei ajudar um demônio e estou sendo castigado com esses monstros atrás de mim querendo me matar,e matar todos ao meu redor.....mãe,pai.......se eles vierem atrás de mim quando eu estiver com meus pais eles vão ma............que droga por que isso teve que acontecer logo comigo,por que eu tive que ter esse maldito poder!!!!

*De repente o céu começa a fechar e a chuva começa a cair*

Sebastian-...........exorcista,se eu aceitar o pedido do yamarato eu vou passar o resto da minha vida matando esses monstros lutando com o sobrenatural.......isso meche muito com minha cabeça....!!!

*Sebastian então chega em casa,mais ele pó ara na porta de casa*

Sebastian-se eu entrar estarei pondo em risco a vida de minha família!!!!

*Sebastian abre a porta e entra em casa,a mãe de Sebastian está descendo as escadas e vê o filho*

Mãe de Sebastian-filho você já chegou!!!?

Sebastian-ah....eu me senti um pouco mau e decidi voltar pra casa!!

Mãe de Sebastian-ah filho eu sabia que você deveria ter ficado em casa descansando!!!!

Sebastian- eu vou pro meu quarto está bem !!!?

Mãe de sebastian-esta bem filho,se precisar de alguma coisa só me chamar filho!!!

Sebastian-ta bem mãe!!!!

*Sebastian vai para seu quarto deita na cama e começa a escutar música e dorme,ele de repente ele abre os olhos ele escuta um grito,ele levanta correndo e abre a porta do quarto e desce as escadas na sala ele vê sangue no chão e tudo quebrado ele segue a mancha de sangue a mancha de sangue até a cozinha é quando chega lá ele vê sua mãe e seu pai com o corpo todo cortado e ensanguentado,ele grita e quando ele se vira pra trás é atacado com um Schiffer*

Night Demons Onde histórias criam vida. Descubra agora