"Sebastian um estudante da faculdade de Tokyo tem uma grande reviravolta na sua vida quando ele tenta ajudar uma menina que estava sendo agredida ele tenta ajudar e é atacado pelo agressor que não parecia ser um humano depois de ser morto e ser ajudado pela menina Sebastian acorda em um hospital e depois daquele dia ah vida dele mudou de vez ele primeiro aparece com uma cicatriz estranha no peito e depois é atacado por um ser sobrenatural,ele é salvo por um garoto chamado kevin e depois Sebastian descobre que o mundo que vive tem mais coisas que ele pode imaginar,o homem chamado yamarato e mestre de kevin faz uma proposta para Sebastian,ele virar um exorcista para poder ajudar a expulsar essas criaturas quando elas atacarem Tokyo,sebastian não aceita no início então yamarato da a ele um prazo de três dias para pensar,sebastian volta pra casa mais fica pensativo por que tem medo de que sua família possa ser ferida,ele sai para rua e encontra seu amigo de faculdade Michael eles andam pela rua quando são atacados por um Schiffer que acaba ferindo Michael no momento kevin chega e salva os dois,o amigo de Sebastian e mandado para o hospital e depois de perceber que ser exorcista é a única forma dele manter seus amigos seguros ele aceita a proposta de trabalho yamarato"
*O dia amanhece em Tokyo as pessoas saem para rua para ir trabalhar estudar passear,sebastian está no meio dessas pessoas indo para livraria do yamarato*
Sebastian-o kevin disse que eu devia estar lá as oito da manha ainda falta quinze minutos para dar oito horas mais melhor chegar lá cedo!!!(pensando)
*Sebastian olha para o céu é começa a pensar*
Sebastian-acho que as coisas vão mudar muito a partir de hoje em diante,espero que eu não mude junto!!(pensando)
*Sebastian chega até a livraria ele bate na porta e quem atende é kevin*
Kevin-nossa você é pontual!!!
Sebastian- hehe(sorrindo)
Kevin-vamos o senhor yamarato ta te esperando!!!
*Sebastian entra na livraria kevin leva ele até um lugar com uma escada que leva até debaixo da livraria eles descem as escadas e quando chega no fim eles chegam até um salão enorme com pisos brancos*
Sebastian-nossa que incrível que lugar enorme!!!
Kevin-sim é bem grande!!!
Yamarato-sebastian...você ja está aqui!!!
Kevin-mestre yamarato!!!
*Kevin se curva para yamarato*
Sebastian-como você vai fazer para eu virar um exorcista!!?
Yamarato-primeiro temos que fazer você aprender a controlar seu chizo!!!
Sebastian-e como faram isso!??
Yamarato-matando você!!!
Sebastian-oque !!!?(assustado)
*Yamarato desaparece e aparece atrás de Sebastian ele da um chute nas costas dele o fazendo voar pelo salão se batendo várias vezes no chão!!!
Yamarato- e começamos
Sebastian-ah...ah..!!(gemendo de dor)
Yamarato-acho que bati com muita força!!!
Sebastian-huf...huf(tossindo)
Yamarato-vamos adiantar logo isso precisamos terminar com isso hoje!!!
*Yamarato desaparece e aparece na frente de Sebastian e da um chute na barriga dele,sebastian cospe sangue pela boca*
Sebastian-droga como os chutes dele pode doer tanto!!!(pensando)
Kevin-isso não vai demorar logo ele vai liberar o chizo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Demons
ParanormalO mundo oculto dos demônios des dos tempos antigos esta em guerra com o mundo doa vivos mas guardiões impedem que essa guerra aconteça,mais acontecimentos nos dias atuais fazem com que essa guerra tome inicio e o mundo dos demônios e o mundo dos viv...