Capitulo 13

9 3 0
                                    

3 Dias depois

Jess on
Chegamos a casa a pouco
tempo, a viagem foi cansativa tinha os meus músculos tão doridos que mais parecia uma footbolista  e não uma dançarina.
Por falar em dançar, se estão a perguntar-se se ganhamos o campeonato? Sim! Quer dizer ficamos em 3*lugar. O que e muito bom. Receber a minha primeira medalha de bronze é o melhor sentimento que se pode ter.

Outra coisa que não me sai da cabeça é o kyle. Desde a viagem que eu não lhe vejo nem para dizer um simples oi.
Mas daqui a mais ou menos 24horas estaremos juntos outra vez. Essa é uma das partes boas de ir á escola e a outra é acordar cedo, aprender e fazer os trabalhos de casa.

No dia seguinte
Eu me preparo visto uma estica amarela em baixo de uma blusa que amostra o umbigo que estava escrito
"I❤️dance" com um short confortável, Calço uns tênis, faço um coque desarrumado mas sexy e desço. Minha mãe está lá me esperando, levo minha garrafa de água e saímos de casa.

Quando chego na escola a única coisa que procuro neste momento é kyle. De repente John chega na minha frente e diz.

John: Oi Jess!
Jess: Oi!
John: você não era namorada do kyle?
Jess: bem, nós não somos bem namorados- respondi- porquê a pergunta?

Depois ele faz sinal para eu olhar pra trás e quando dou por mim, apercebo-me que kyle está beijando, ou melhor, engolindo aquela vagabunda cujo o nome é Riley.

Jess: estúpido- gritei e rapidamente entrei na sala

Não pares de dançarOnde histórias criam vida. Descubra agora