Capítulo 34

7.1K 234 24
                                    

Dica de música: Lean On - Major Lazer + Dj Snake
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Kayla on (Mídia)

Olá! Bom pra quem ainda não me conhece, eu sou a Kayla, tenho 18 Anos. Moro com minha mãe e meu irmão mais novo. Eu não conheço meu pai, minha mãe diz que na hora certa eu irei saber de toda a história. Então, enquanto essa hora não chega eu fico na expectativa de como é o meu pai. Eu e Menor somos primos de 2° grau, pq na verdade minha mãe é tia do pai dele.
Quando éramos crianças nós tivemos um pequeno "namoro", se é que pode se chamar assim, algo que nem beijo na boca tinha kk
Algum tempo depois ele foi embora e então eu passei a vê-lo muito de vez enquando até chegar o ponto em que perdemos todo contato. Foi bom revê-lo na boate. Ele está muito lindo. Seu olhar traz uma mistura de amor e tristeza, angústia talvez. Ele carrega um olhar apaixonado. Sempre fomos confidente um do outro, quer dizer até o ponto em que dava, então foi fácil saber quem era a garota! Eu quero ajudá-lo. Assim eu acabo me ajudando também, conhecendo novas pessoas, convivendo em outro meio...

Ver meu namorado aos beijos com outra não foi uma cena muito agradável. Doeu.
Doeu lá na alma. Eu gostava dele!
Mas depois de hoje, eu não quero ver ele nunca mais.

Preciso pensar em oq vou fazer para que as meninas da Rocinha gostem de mim. Não quero decepcionar o Victor. Ele parece amar mesmo aquela garota, como é mesmo o nome dela? Ga.....Gab.....
GABRIELA! Isso, é Gabriela.

Obs: Fiquem ligados que logo mais tem surpresinha minha pra vcs! 💘

Kayla off // Gabi on

Eu sabia que deveria ter ficado em casa. Maldita hora que eu resolvi sair.
1 mês sem vê-lo, aí do nada, puff, lá surge o ser na sua frente, mais lindo que o normal. Argh oq eu tô pensando? PARA!

Pelo menos eu usei meu desconforto pra aproveitar com o Kadu, que vem se mostrando uma ótima companhia no último mês. Nós nos aproximamos MUITO, penso eu que muito mais do que devíamos neh? Mais tudo bem, eu gosto dele, bastante.
Inclusive aqui estou me arrumando. São 16:00  de um domingo. Kadu me chamou pra ir em seu apartamento. Fazer oq? Nem eu sei!

Me olho no espelho pela última vez e tiro uma foto pro Instagram

" Fiz um acordo com o amor: nem ele me procura, nem eu fujo dele. Um dia, talvez, a gente se encontra!" 🌊🌴🌞

 Um dia, talvez, a gente se encontra!" 🌊🌴🌞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥1.639 curtidas

Desço pra sala

- Pai pode me dar dinheiro?
- Pra que?
- táxi
- Vai sair?
- Vou na casa do Kadu
Meu pai tirou um nota de 100 da carteira e me deu
- Juízo e cuidado
- Tá bom pai, vlw

O Hiago não estava na sala, porém, eu sabia que estava ouvindo minha conversa com meu pai. Tadinho dele, tão inocente k

Desci até a entrada do morro e chamei um táxi.

Tudo Aconteceu Na Rocinha - Vol.IOnde histórias criam vida. Descubra agora