*Gabriel narrando*
Ele levantou com a menina e veio em direção da cozinha para saber o que havia acontecido.
-Gabriel cara ! Você quer me matar de susto? Falou Andrew alterado
-Foi mal irmão, não queria acordar vocês... Falei meio sem jeito. A garota que estava com ele era linda, ela vestia apenas um casaco do Andrew.
-Imagina Gabriel, não foi nada. Eu tinha que acordar mesmo. Falou ela
-Não nós conhecemos, Prazer Gabriel. Falei dando um sorriso
-Prazer Brenda. Sou a nova fotógrafa que trabalha na mesma agência que o Andrew. Ah e antes que pense alguma coisa entre eu e ele é só amizade.
Ela falou sem graça, sabia que tinha rolado pelo menos beijo e uns amassos. Eu conheço bem o meu amigo.-Ah, claro. Sei ! Falei em um tom irônico.
-Eu já vou indo, a tarde temos mais fotos. Não posso me atrasar.
Ela falou para o Andrew indo em direção ao banheiro-Espera Brenda, eu te levo em casa! Andrew falou indo atrás dela, ela foi no banheiro vestir as roupas que estava ontem, provavelmente estavam quase secas.
Não sei porque o Andrew está se importando com ela, apesar de ser uma das mais gatas que ele já trouxe aqui ele não é de se amarrar a nenhuma garota.Resolvi deixar pra lá, fiquei com uma garota linda ontem, peguei o número dela e dessa vez vou fazer diferente. Vou mandar mensagem e convida-lá pra sair.
*Mensagem on*
Gabriel: Oi linda. Tudo bem ? Topa um cineminha hoje?
*Mensagem of*
Fui então tomar um banho e dormir...
*Brenda narrando*
Andrew é muito insistente então resolvi deixar ele me levar em casa, ele não tinha carro mas insistia em pagar um táxi.
Vesti minhas roupas que estavam quase secas e saíamos.Desde ontem não rolou nem um beijo, acordamos assustados por causa do Gabriel. Vou confessar, ele é muito gato!
No táxi, enquanto eu e Andrew conversávamos, de leve ele pegou em minha mão. Fiquei sem jeito mas não hesitei, apenas deixei e continuei a conversa.
Quando chegamos descemos do carro e ele mandou o taxista esperar.
Ele veio até a mim e colocou suas mãos em volta da minha cintura fazendo nossos corpos ficarem próximos, eu conseguia sentir sua respiração. Ele me deu um beijo calmo, sem pressa. Era tão maravilhoso a forma que ele me beijava, parecia que o mundo parava.
Depois que paramos o beijo ele passou a mão no meu cabelo, olhou nos meus olhos e disse
-Foi a melhor noite que já passei com uma estranha.
Rimos, não sabia muito bem o que responder então dei um selinho nele.
Então ele me abraçou, enquanto ainda estávamos abraçados ele falou no meu ouvido-Nós vemos na agência?
Meu corpo arrepiou todo !
-Claro!
Então ele me deu um selinho de despedida e entrou no táxi.
Entrei em casa e pra minha surpresa minha tia não estava lá, só o Henrique que estava na janela olhando eu e o Andrew se despedir. Ele tinha ódio nós olhos, era notável. Fiquei desesperada com a forma que ele me olhava.
-Quem é aquele babaca ?
Falou vindo em minha direção.-É um amigo!
Falei tentando sair-Amigos se beijando?
Ele já estava muito alterado-Não é dá sua conta!
Sai correndo para meu quarto e tranquei a porta. Estava morrendo de medo então resolvi ligar para a Agnes, sei que não iria resolver mas ela iria me acalmar.*Ligação on*
Brenda: Oi Agnes? O Henrique viu o Andrew me beijando e está com ódio, ele quer me bater!! -Falei alterada com medo na voz
Agnes: Quem é Andrew? Desencalhou amiga? Parei. Olha relaxa... Está no quarto?
Brenda: Babaca... Estou!
Agnes: Não saia daí. Vou ai correndo com meu pai! Você sabe que ele não vai fazer nada na presença dele. Pode ficar sossegada, arruma suas coisas e você vem passar a tarde aqui!
Brenda: Corre! Estou com medo. Obrigada! Tchau, e vem logo!
*Ligação of*
Agnes sempre é minha salvação, apesar de ser meio louquinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso
Fiksi PenggemarBrenda Lopes é uma garota de 19 anos que ama fotógrafar. Perdeu seus pais em um acidente quando pequena e desde os 2 anos mora com sua tia e o seu primo. Brenda é violentada frequentemente pelo primo. Além do abuso sofre graves ameaças. Por isso n...