feita de extremos

5.5K 286 17
                                    

Ela é fascinante, um misto de perfeições, cheia de altos e baixos, complexa e ao mesmo tempo tão simples, oito ou oitenta, menina por fora e mulher por dentro, calma transparece a paz de um anjo, brava parece um tigre feroz, pensativa não dá um passo em falso e por vezes impulsiva até fala sem pensar.
Ela se apega fácil, é frágil, é menina, meiga, gosta de colo, abraço, carinho, mensagens de 'Bom dia amor', ela é doce fala baixo, puxa assunto, procura quando sente falta, ama com toda a sua intensidade extremista do seu ser, mas nunca se esqueça, ela é feita de extremos.
Ela desapega rápido, é decidida, é mulher, ignora, fica a vontade na sua própria companhia, supera sozinha seus momentos de carência, carinho só se for igual boxeador faz no ring, visualiza e não responde seu blá blá blá de "Ei to com sdd", ela xinga palavrão, fala alto e mesmo que ela sinta falta não vai procurar, porque ela é assim, feita de extremos, ou ama demais ou não ama.
Tê-la do lado é assim, caminhar sobre a corda bamba, um vacilo teu e já era nego, tu rodou, não vacile com ela.
Ela é assim, quente e fria, carinhosa e bruta, meiga e ignorante, amor e ódio, ela é pressão, força, garra. Ela é isso, extremos ...

Textos Para GarotasOnde histórias criam vida. Descubra agora