''Esse foi o dia em que a banda foi formada,o dia em que 1 cara vaidoso(Zayn),1 cara que só pensava em comer(Niall),1 cara certinho (Liam),1 cara com cachinhos (Harry) e o último cara e o mais legal,eu,formamos uma banda com 5 retardados com o nome de One Direction nome meio tosco que foi dado pelo Harry,prefiro esse do que ''Niall and The Potatoes''.
''Nosso grupo teve que enfrentar um teste na casa dos jurados em Marbella,no sul da Espanha e a primeira música que cantamos como banda foi Torn,Simon então disse depois: vocês passaram.''
''Eu nunca tinha pensado em estar em um grupo,quando cantei pela primeira fez no X Factor,com aquele cabelinho ridículo,aqueles suspensórios que eu usava,se eu pudesse voltar no tempo para dizer algo para o antigo Louis eu diria:''Tira esse suspensório!''
''Logo depois nós começamos a gravar vídeos diarys que eram gravados toda semana antes dos shows,nós falavamos muitas besteiras,respondia perguntas e falavamos mais besteiras.''
>>>>>>>>>Falando um pouco<<<<<<<<<<<<<,
Bom,eu resolvi criar isso para relembrar os momentos legais da 1D aquela banda legal que nós amamos,e que hoje está fazendo uma pausa :( isso é triste!
Eu posso até dizer que vou ficar com eles até o fim,mais tenho muito medo que essa ''pausa'' seje para sempre ;-; espero que gostem! bom,não preciso colocar isso pois poucas pessoas ou até ninguém vão ler isso ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thoughts!/L.T
HumorEssa é uma história bem humorada,como um diário de Louis,contando sobre momentos com a 1D >>>>Especial para aqueles que não aguentam mais a pausa!<<<<