Houve outrora uma linda e majestosa civilização, era pouco conhecido mas as lendas e historia de grandes aventureiros eram fabulosas, Awrorum era o seu nome, nela havia muita tecnologia e uma coisa mais impactando para a atualidade, magia.
A religião junto com política em Awrorum eram totalmente harmonizados, todos, no vasto reino faziam referências ao Sol, o Sol era o centro das atenções nessa sociedade e possível fonte dos poderes de alguns lá.
Awrorum era comandando por um rei bondoso e rude ao mesmo tempo, seu amor ao povo era algo único, bonito de se ver. Casando - se com uma linda mulher, a mais nova rainha, ele teve trigêmeos, uma menina e dois meninos, que ao nascerem foram abençoados pelo Sol, com isso o Rei soube que seus filhos teriam poderes e seriam guiados pela luz solar nos momentos mais difíceis, mas o que ele no sabia era que os três irmãos eram a chave para a salvação ou perdição de Awrorum pois algo muito ruim estava se aproximado.
As crianças cresceram e a tragédia chegou no 14° aniversário deles, os três juntos sabiam que teriam a salvação porém um ser homem encapuzado e junto com outras pessoas máscaras que eram contra a realeza matam os jovens os oferecendo como eferenda para Gyatn o deus da lua, mais conhecido pelos rebeldes. Assim que os irmãos morreram uma luz sai dos corpos de cada um dos três e se eleva indo em direção a estrela principal de Awrorum que acaba se "apagando" e tudo no reino começou a morrer ou perder seu poder, depois de mais ou menos uma semana a vida estava praticamente extinta e o Reino todo junto com o planeta e o sistema que estavam inseridos congelam, tudo havia morrido. As luzes de Awrum, a Estrela se acenderem novamente assim q as três luzes dos jovens mortos chegam nela depois de um bom tempo, mas algo estavam errado a estrela estava num brilhar azul frio e não mais um vermelho, quente.
Durante muito e muito tempo esse mundo ficou inerte em gelo, trevas e frio, porém algo começou a acontecer, a vida no sistema estava voltando porém Awrum não era mais uma estrela magestosa, a estrela havia diminuído de tamanho e dado espaço ao atual Sol, o sistema havia se tornada menor e menos vivo e o planeta de Awrorum descongelou e mudou bastante de aparência dando lugar a Terra, tudo estava ótimo, as civilizações voltaram a surgir com o brilhar da antiga Awrum e tudo voltou ao início. O planeta Terra não possuía mais nenhuma grande força magica em seus seres, mas em compensação a vida era mais bonita e brilhante. Bom, ainda acredita - se que haja alguma magia em nosso planeta, mas nada até os dias de hoje foram provados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Filhos do Sol
RomanceAté onde você iria pra proteger a pessoa que ama? A vida dela esta em suas mãos! Bella, uma jovem garota lembra de sua vida passada e passa a sofrer com isso, a antiga civilização de Awrorum já extinta estava planejando voltar, mas para isso teriam...