Capítulo 3

108 9 3
                                    


O caminho da minha casa a pé são três quarteirões da casa de Sadie , andando pela calçada eu percebo que a iluminação da rua cada vez mais diminui e mesmo com a Lua Cheia e o céu estrelado sinto um pouco de medo e insegurança .

  Quando começo pelo primeiro quarteirão que é uma rua escura  estreita com alguns caixotes cheios de lixo . Eu vejo uma sombra , sem saber o que fazer começo a pensar em voltar para casa de sadie mas me lembro que já trancaram as portas ( sim, já trancaram ) e minha mãe já telefonou raivosa que tenho que ir para casa , confiante de que somente seria um rato desastrado eu sigo em frente meio hesitante quando vejo um vulto passando mas percebo que é um homem .

Com medo procuro um lugar para me esconder mas infelizmente não tem nenhum e eu não pretendo me esconder nos caixotes cheios de lixo então continuo onde estou e fico espreitando em busca de uma brecha para sair correndo até que eu sinto o cheiro de sangue no ar e vejo o homem abrir a boca cheia de dentes afiados arrancando as estranhas de algum animal , no mesmo instante eu me sento no chão e deixo a ânsia de vomito vir a tona.

Eu acredito que tenha feito um grande erro pois o ser que estava a se alimentar começou a vir para onde eu estava .

Pensando melhor eu me levantei e sai correndo feito uma louca para a casa de Sadie fazendo o maior esforço que podia como se fosse a última coisa que eu iria fazer ( e bem que pode ) então eu ouvi ele gritar ou rosnar é meio díficil identificar enquanto você corre e suas botas não ajudam .

— Ei . 

( Corre , corre, corre

— Ei você ai . a voz gritava .

Quando estou há quatro passos da casa , ele me pega .

Começo a gritar então ele coloca a mão dele na minha boca e me leva para a rua estreitinha escura , volto a gritar histericamente até que o ser diz .

Calma, calma, não vou fazer mal .

Isso não me convence e começo a chutar ele o mais forte que posso contudo cada chute que eu dava parecia que ele não sentia dor e continuava a perguntar .

— O que você viu ?.

Eu rosnei pra ele e continuei a debater .

— Está bem vou te soltar.

Quando ele começou a me soltar a primeira coisa que veio na minha cabeça foi em sair em disparada . Me soltei e no primeiro passo que dou ele pega na minha mão , me vira , Então como se fosse em um filme de romance eu vejo os seus olhos e sinto como se o já tivesse visto ele em uma vida passada porque eu nunca vi alguém como ele mas tenho uma sensação de que sim pois eram .

Os azuis mais cristalinos que já vi.

Ele me fita e percebo que ele também sentiu a mesma coisa só pela sensação do seu toque em minha mão, mas o momento não dura nem uns meros minutos pois ele sai correndo e me deixa ali no meio da rua sonhando acordada até que um homem de cueca com no máximo 40 anos aparece com um taco de baseball sem fôlego .

— Moça ! Está tudo ... bem ?

— está ... Está tudo bem .

— Era um ladrão ?

— Não sei .

— Como você não sabe ? Ele não tentou te roubar por acaso ?

— ahh é melhor não tentar explicar ... É complicado .

Ele me olhou como se eu fosse louca e saiu andando de volta para o prédio . Eu olhei para o meu estado , a blusa laranja estava verde graças ao vomito assim como a calça skinny do lado direito " em casa eu lavo " 

" Casa " 

Pensando em quanto eu estava encrencada sai correndo dali , quando estava no último quarteirão a umas duas casas eu vi a minha mãe na calçada conversando com Sra. Erickson .

Meu celular começou a vibrar e eu me escondi numa árvore para que ninguém me visse e atendi , era o meu vizinho encrenqueiro da casa em frente a minha que também é da minha escola Dave .

LIGAÇÃO ONDAVID

— Como vai , vizinha ?

— Oi , Dave ... Sabe agora não é um bom momento .

— Eu sei , minha mãe está conversando com a sua e se eu fosse você não iria em direção da sua casa agora .

— Como você sabe que eu estou perto da minha casa ?

— O fato é o seguinte , lembra de quando você me ajudou naquela prova de história .

— lembro .

— Eu quero quitar a minha dívida e o melhor jeito é esperar que sua mãe entre na sua casa porque ela parece bastante calma e ela não vai continuar se você aparecer , a sua sorte é que ela é uma boa vizinha .

— Obrigado .

Eu desliguei e esperei ela terminar de ajudar a Sra. Erickson com as cartas para entrar em casa .

Continua ...

 Amor Estranho (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora