Era fevereiro é eu tinha acabado de me mudar com minha mãe e com a minha irmã mais nova a vitória.... Vivíamos em uma cidade pequena em minas, mais minha mãe havia conseguido um emprego em são Paulo na cidade de guarulhos... Conseguimos achar um casa bem boa de se morar, tinha um quintal cheio de flores e do lado de traz da casa havia um piscina não muito grande e nem muito pequena mais sim media, eu é minha irmã estavamos loucas pra sair pra ver como era o lugar, mais nossa mãe não deixou por que tínhamos acabado de chegar. Mais ela prometou que assim que a casa estivesse todo arrumada com os móveis no lugar e tudo ela ia deixar nóis sair.... Bem após passar alguns dias que tudo já tava arrumado eu e minha irmã foi até nossa mãe e perguntou se podiamos sair, nossa mãe disse que sim mais nós proibiu de ir até a favela de guarulhos, nois curiosa pergunto o por que e ela respondeu num tom meio brava e disse por que não lá e perigoso, depois de ter visto nossa mãe tão brava resolvemos não fala mais nada...
Eu é minha irmã saímos então pra da umas voltas só que eu tava tão curiosa pra ver como era a favela que resolvi ir até na favela, falei pra minha irmã ir da umas voltas na cidade e quando fosse as 7:30 ela me espera lá na praça pra nóis ir embora minha irmã concordo... Fui seguindo adiante até que cheguei na favela, vi cada beco daora e cada lugar legal, mais o que mais me chamo a atenção foi um mlk que eu ví, ele tava junto com o seus amigos. Eu tava com vergonha mais resolvi passar perto deles... Quando eu passei o menino que eu achava lindo veio até mim e comesso a converssa comigo.... --- oi, o que uma menina assim como você veio fazer na favela? Disse ele!!! --- oi, eu acabei de me mudar com a minha mãe e com minha irmã pra cá dai eu resolvi sair pra mim ver como e uma favela por que eu nunca tinha visto uma favela tão de perto ---- huum entendi, mais não e bom uma menina bonita como você fica andando por ai sozinha presiza de alguém pra anda com você 😏 disse ele!! --- É você quer ser esse alguém pra anda comigo?? Disse eu --- Si eu não for encomodar você eu aceito😏 disse ele!! ---- Claro que não voçê não é um encomodo 😊 ---- Se você tá dizendo. Ei voçê quer quê eu te mostre a favela canto por canto? Disse ele!! ---- Quero sim, mais eu tenho quê volta às sete ... disse eu!!! --- OK, vo te mostra as comunidades quê tem aqui.. disse ele!! ---- OK, mais e os seus amigos? Disse eu!!! --- Aéé vo ver sé eles querem vim com a gente, qual e o seu nome?? eu não nem me lembrei de perguntar disse ele!! ---- Meu nome é Sabrina 😊 e qual e o seu?? ---- Meu nome é Lucas... vem cá vou te apresenta os mlk. Disse ele !!! ---Esse e o Predo é esse e o Mateus--- oi linda.. disse Pedro!! --- oiee ---- Eu tô indo mostra a favela pra ela vocês querem vim também??--- Eu não -disse Mateus!!-- não quero atrapalha a converssa 😂 --- e você Pedro? Disse Lucas!!! --- também não--- então tá vou lá mostra a favela pra ela é já volto...
---- voçê mora aonde mesmo?? Disse Lucas!! --- moro quase perto da cidade --- Slk tio cê deve mora num lugar mo chique... disse ele!! --- rsrs nossa mano já tá quase dando 7:30 eu tenho qué ir minha irmã ta na praça é eu disse quê ía ir lá para nois ir embora disse eu!! --- se você quiser eu posso te levar ate à praça pra você ir embora com à sua irmã... Disse Lucas!!!
---- OK, não quero ter quê ir sozinha...Assim que chegamos lá ví minha irmã converssando com um grupinho de meninas, cheguei lá e falei quê tínhamos quê ir pois já era tarde....
---- vitória vem já tá tarde temos quê ir... disse sabrina!!! ---- é quem é esse rapaz??? Exclamou vitória!!!--- esse e o Lucas é um amigo que eu fiz na favela... Lucas essa e minha irmã vitória ---- Slk tio sua irmã e sua cara... disse Lucas!!! ---- obrigada Lucas 😊 ---- Eu acho quê já da pra vocês irem sozinhas da que... disse Lucas!!! --- Sim da que já da, obrigada por ter mi trazido até aqui 😊.. disse sabrina!!
Quando estava preste a ir embora Lucas me puxa pelo braço e me dar um abraço. Na quele seu abraço meu corpo todo esquenta sinto quê meu coração comessa a bater forte... Quando ele me solta fico toda vermelha de vergonha, para disfarçar minha vergonha do um meio sorriso e digo até mais Lucas....
Chegando em casa.....
Oie meninas como foi a volta de vocês pela cidade??? Disse a mãe!!! --- foi ótima mãe a gente viu diversas coisa na praça e na cidade. Disse sabrina!! ---- huum quê legal, vocês não foram até a onde que eu disse quê não era pra ir né?? Exclamou a mãe!
Eu fiquei quieta não consegui responder minha mãe, minha mãe olha pra mim e disse de novo ---- vocês foram ou não foram lá???
Minha mãe já estava meia que desconfiada.. então minha irmã olhou para minha mãe e disse!!! --- não mãe, claro que não fomos lá você disse quê lá era perigoso não é? Porque iríamos lá então... disse minha irmã!!
Minha mãe olhou pra ela e disse!!! --- OK... vão se arrumar para o jantar.Cheguei lá no e já fui logo agradecendo minha irmã por não ter contado... ela olhou pra mim e disse!!! --- Quando presisar pode contar comigo eu sei que se fosse você no meu lugar ia fazer o mesmo 😊😊...
Olhei para minha toda contente com suas palavras e disse ---- obrigada Maninha você é há melhor irmã do mundo, quando precisar pode contar comigo sempre 😊😊😊Após há gente acaba de jantar fomos ao banheiro escovamos os dentes e fomos deitar minha mãe chego até a gente e disse!!! ---- amanhã iremos ver a matrícula de escola de vocês....
Após isso ela olhou para nóis e disse!! --- Boa noite minhas filhas.... ♥♥♥