REVELAÇÕES DA TRAIÇÃO

53 23 12
                                    

REVELAÇÕES
DA TRAIÇÃO

        Os oito irmãos estavam no extremo de sua ira e inveja, juntamente com muitos deuses, se amotinaram e maquinaram contra seu rei e principalmente contra a raça humana, mas também contra Anões, Elfos, Fadas, Sereias, Flyns, Skains, Skyrvs.

Revelações da Traição 1

Arquitetaram então um estratagema maligno e enganoso, incutiram na mente de seus servos que os homens haviam se rebelado e desejavam dominar o mundo e destruir todos os não humanos e não semi-humanos, que seria preciso mostrar à eles que não eram tão poderosos.

Revelações da Traição 2

Para isso distribui missões a seus servos, missões como plantar ervas daninhas, pragas e venenos que devorassem o solo e os pomares, hortas e plantações que cresciam à vontade e abundantemente até então.

Revelações da Traição 3

O plano deu certo, os outros deuses não entendiam por que aquilo ocorria, mas estavam se espalhando a fome e doenças pela primeira vez na história desse mundo, ali terminou a Era da Aurora e se iniciou a Era do Caos.

Revelações da Traição 4

Os homens estavam sofrendo, mas não eram os únicos, feras passavam fome e até os anões em suas profundas construções nas montanhas foram afetados pelo caos, pois já não tinham como trocar ou receber de presente dos homens suas deliciosas farturas dos campos.

Revelações da Traição 5

A fome chegou à tal ponto que os campos naturais já não tinham mais nada.

Revelações da Traição 6

As únicas raças que conseguiram efetivamente conter a invasão da corrupção, eram as cidades sagradas Élficas, os Anões com seus saguões em pedra, as Sereias com suas moradas nos profundos mares, e as Fadas com sua pura magia.

Revelações da Traição 7

Nesta ocasião os homens duma aldeia afastada, estavam a dias sem comer, para conceder à suas mulheres e crianças o mínimo, quando um deles já sem nada e em desespero para alimentar seus filhos, viu uma fera assassinar outra para matar sua fome, era um Smilodon que havia matado um Bugnull.

Revelações da Traição 8

Ora, o Smilodon estava induzido e coagido pela mente manipuladora de um dos deuses Howarák.

Revelações da Traição 9

LENDAS & PROFECIASOnde histórias criam vida. Descubra agora