Depois que Jack falou sobre seu amor perdido eu o beijei com todas as minhas vontades.
Nos beijamos intensamente foram Beijos mais longos e perfeito que eu já sentir.
Depois daquela noite eu jack "fizemos as pazes "
Sempre que possível ficamos juntos.
E hoje não vai ser diferente eu jack, luke,Britney vamos viajar para las vegas ! passar final de semana lá.Eu estou pronta me olhando no espelho com uma calça jeans uma blusa preta e com os cabelos amarrados.Olho pra Britney que estava fechando zíper da mala.
Ouvir luke grita meu nome e o da Britney impaciente,sorrimos uma pra outra e pegamos a malas e descemos pela escada.
Desci a escada e vi luke olhando incrédulo para escada,olhei também vi Britney carregando a mala com dificuldade.
Luke revirou os olhos - Britney porque está levando tanta coisa ? A gente só vai passar final de semana e não morar.
Luke pegou mala dela e foi para fora quarta no carro.
- Eu tenho que me previne !
Britney disse indo a traz do luke.
Saímos de casa vi jack guardando as malas.
- Olá jack
- Olá me da essa mala pra mim quarta.
Jack pegou minha mala com uma mão franziu testa.
- Nossa o que você está levando ?
Parece que está vazia.Sorrir - Só básico.
- Percebi,agora vamos entrar no carro !
***********
Entramos no carro e jack dirigia eu estava no passageiro,e a Britney luke a traz.
Jack ligou rádio e ficamos escutando as notícias.
A jornalista falava sobre o acidente da boate.Britney começou a chorar e mudamos de estação.Uma música começou e relaxamos,olhei para janela e vi o sol radiante.
Sempre que eu entrava no carro me lembra do que tinha acontecido, mas hoje afundei isso da minha cabeça,hoje sera perfeito.*******
Depois de várias horas dentro do carro,saímos com corpo doloridos por ficar tanto tempo sentados.
Britney reclamou até chegamos no hotel vermillon luke pegou 3 quartos um para mim e outro para jack,ele ficou com a suite junto com Britney.- Vou me arrumar e depois vamos passear pela cidade.
Jack disse.Concordamos e cada um foi para seu quarto.
Peguei minha mala joguei na cama abrir ela.
Peguei meu vestido preto colado,entrei no banheiro para me arrumar.Após alguns minutos estava pronta.
Meus cabelos se encontram soltos meu vestido realçou meu corpo.
Ouvir uma batida na porta abri e sorrir.- Uau você está linda.
Olhei para jack que vestia uma blusa social preta e uma calça jeans escura.
-Obrigado você também está um gatinho.
Jack estendeu o braço direito para eu pegar e disse.
- Vamos,temos que chamar luke Britney ainda.- Ok !
Andamos pelo corredor até chegar na porta do quarto do luke.Jack bateu na porta duas vezes mas luke não abriu.
Ele bateu de novo mais forte,Olhei frustrada pro jack,gritei chamando pelo meu irmão e minha melhor amiga,mas aporta não se abriu.Jack franziu testa depois sorriu
- Vamos Lana- O que foi ? A gente tem que ir com eles.
- Depois eu mando mensagem para ele saber na onde a gente está.
Dei de ombro - Ok
Saímos do hotel e começamos andar pela cidade que se encontra iluminada.
- Vamos para balada ?
Jack disse.- Eu acho melhor não depois do que aconteceu.
- Mas essa tem segurança.
- Bem já que a Britney não está aki,eu aceito.
Chegamos em uma roda gigante.
- Jack você falou que a gente ia para balada não é ?Jack sorriu - Sim.
Ele me puxou pela mão depois que pagou a entrada.A porta se abriu e pode ver um espaço pequeno não tinha muita gente dançando e tinha um DJ no canto.Entramos eu vi avista da cidade,Pelo vidro grande toquei o vidro de boca aberta.
Sentir umas mãos fortes cobrindo minha cintura.
Sentir a roda gigante subir.Jack sussurrou no meu ouvido.
- O que você achou Lana ?Sorrir e disse sem tirar olhos da cidade.
- E perfeito jack.
- Aki de cima todos nós somos iguais.
Sorrir mais ainda por ele te usado as minhas palavras.
Jack se afastou e ouvir ele falando com Dj.
A música eletrônica parou e começou uma lenta.Jack sorriu e pegou minhas mãos colocando no seu ombro.
Ele colocou as suas mãos na minha cintura.Encostamos a testar um no outro sem diz uma palavra,começamos a dançar lentamente.....Jack estava tão perto que eu sentia sua respiração.
Não tiramos olhar um do outro.
Jack me beijou suave.
Desviei olhar para pista e vi que só tinha nos dois.
Jack me rodou, me puxou de voltar e sorrisos um para outro como dois idiotas.
Olhei nos seus olhos que brilhavam na luz fraca,sentir uma montada no coração sentir acelerar tão forte que achei que ia te um ataque,nunca tinha sentido isso antes mas sabia que não era bom.Dançamos até eu reclamar dos meus saltos.Saímos da roda gigante entramos no casino sala grande com vários jogos.
- Você vai jogar ?
- Claro mas o de gira e não casino.
Rir por ele não saber o nome do jogo.
Sentamos um do lado do outro e começamos a jogar.Perdemos três vezes e fomos embora frustrados.
- Jack você gostava de mora aki ?
- Não porque eu não sei se você notou mas e bem movimentado aki, e eu seu irmão passamos os fiz de semanas lá mas a gente se mudou só depois do que aconteceu com....seus pais.
Antes que eu conseguisse dizer alguma coisa jack me puxou para dentro do bar.
- Eu vou beberSentei no banco - Também quero!
Jack pegou celular e sorriu.
- O que foi ?
Jack guardou no bolso rapidamente - Nada não.Está bem eu pago pra você.
Começamos a beber e jogar conversa fora sentir que estava meia tonta e rindo de mais então parei de bebé.Jack sorrisa sem para, ele estava com os olhos meios vermelhos mais brilhantes,ele mexia os braços quando falava e articulava.
Achei graça.- O que foi ? Você ta prestando atenção no que eu disse ?
- Claro !
- Então repente o que eu falei ?
revirei os olhos - A já chega preciso pegar um ar e você já está bêbado.
Levantei rapidamente me sentir tonta ouvir jack murmurar algum mas ignorei,puxei jack pelo braço direito e começamos a sair do local.
Esparei em um homem e sentir algum gelado entrando pelas roupas.Jack riu eu também, saímos e começamos andar com dificuldades.
Olhei para lojas enquanto andávamos para hotel,até que eu parei olhei para uma loja e sorrir.-Jack !
- Jack parou de andar antes que ele falasse alguma coisa puxei pelo braço fazendo ele entrar na loja.
Entramos no local que mais parecia uma igreja católica.
Jack Franzio testar eu sorrir a olhar para o elvis presley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomanceSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...