Capítulo 3

3K 235 19
                                    

~P.O.V Mellanie ~

Acordei com o Rock pulando em cima de mim, depois de dez minutos meu celular tocou com o alarme, já eram 7 horas. É...escola, tenho que me arrumar. 

Tomei um banho pouco demorado. Vesti uma calça jeans rasgada, blusa da banda Rolling Stones, blusa xadrez amarrada na cintura e meu all star preto de cano alto.

Comi uma barra de cereal e coloquei ração para o Rock. Peguei minha mochila e fui indo fechar a porta, quando me virei para ir ao elevador quase fui jogada no chão por um desmiolado e quando vi era "O desmiolado".

Pedro: Bom dia Mel, poxa, me desculpe- Disse sorrindo.

Mellanie: Tá tá. Okay...

Pedro: Tá indo pra escola?

Entramos no elevador.

Mellanie: Estou

Pedro: Está matriculada em que escola?

Mellanie: É aquela perto do shopping. Não sei o nome dela direito, meus pais que me matricularam lá...

Pedro: Sério?? Que legal! Estamos na mesma escola então.

Pedro: Você é de que ano?

Mellanie: 2° ano.

Pedro: Talvez até possamos ficar na mesma turma, já que também estou no 2° ano… Que legal!

Mellanie: É...talvez- pode até ser que eu goste disso afinal não conheço ninguém aqui, mas ficar sozinha, nunca foi um problema para mim...

Enfim chegamos na escola. Ela é bem diferente da minha antiga. Fomos na secretaria ver a turma e os nossos horários, e pela felicidade do Pedro, estamos na mesma turma. Agora temos aula de geografia. Então fomos para sala, estávamos atrasados e a professora já estava na sala...

Professora: Sejam bem vindos. Querem se apresentar para a turma? - ela esticou o braço à frente do quadro. Pedro me olhou e sussurei:

Mellanie: Pode ir primeiro... - ele assentiu.

Pedro: Meu nome é Pedro Cullen, tenho 16 anos, acabei de me mudar para esta cidade. É isso - Ele fez sinal que era a minha vez e se sentou.

Mellanie: Meu nome é Mellanie Collins, tenho 15 anos, hum...também sou nova na cidade e... É isso - me sentei na carteira ao lado do Pedro. Não nos falamos durante a aula.

Pedro: Será que ainda temos aula? - ele falou no mesmo momento em que o sinal tocou indicando que a aula de geografia acabara.

Mellanie: Não sei, vamos ver?

Pedro: Vamos.

Nos levantamos e fomos na secretaria perguntar  se ainda tínhamos aula, e para nossa sorte não teria. Voltamos em direção aos armários para pegar nossas coisas.

Pedro: Vai fazer alguma coisa hoje?

Mellanie: Hum...acho que não.

Pedro: Nós poderíamos ir na praia daqui, eu ainda não fui e estava com vontade de ir. Vamos?

Mellanie: Não sei não..

Pedro: Ah, por favor - ele fez biquinho, e ficou muito engraçado, com uma pitada de fofura..

Mellanie: Tá tá eu vou só não faz essa cara de novo. Okay?

Pedro: Okay. - ele deu um sorriso enorme..

Meu Melhor Amigo É Um LobisomemOnde histórias criam vida. Descubra agora