BELLA 15.

4.4K 386 172
                                    

Okay, eu esqueci de att de Domingo puta que pariu.

-.-

- O sanguinho já parou de descer? — meu doente mental pergunta.

Já tem dois dias que estamos aqui. Seja lá o que deu na cabeça de nossas mães de nos trancar aqui, deu certo.

Já parei pra pensar, se não tivesse deixado ele duas vezes, poderíamos estar tendo algo mil vezes mais sério agora, e estaríamos morando juntos, provavelmente .

Iríamos a maioria das vezes para o mesmo evento, e não sofreríamos com a distância.

Mas se o destino quer que eu volte com ele a partir daqui, eu vou seguir o meu destino.

E não vou deixar ele ir de novo, não mesmo.

- Que porra de pergunta é essa? — falo mesmo sabendo de suas intenções.

- I don't know what else to say but you're pretty fucking dope. — dou uma gargalhada extremamente alta.

- Largou seu 1D pelas 5H? — falo rindo.

- Zayn. — ele coloca a mão no rosto fingindo que está chorando.

- Idiota. — reviro os olhos.

- Faz tempo que não upo um vídeo. — ele se cobre com o cobertor devido ao frio. Estamos na sala assistindo.

- Eu também.

Vou até a cozinha, preparar chocolate quente. Graças a Deus elas lotaram essa casa de comida, e coisas variadas pra fazer comida.

-.-

- Hum... Chocolate quente! — ele fala e eu entrego o dele, me deitando do seu lado, e me cobrindo também. Com um braço, ele me envolve e deito em seu peito.

- Você vai cortar essa merda que tu chama de cabelo. Quero o topete de volta. — falo e ele ri.

- Estou lindo assim. — ele se gaba mexendo em sua juba.

Claro que ele estava, mas eu não ia admitir isso pra ele.

- Claro, mas o topete é mais sexy.

Ele me olha dando risada. - Retiro, você não sabe ser sexy.

- Vai pro inferno.

- Ah seu vou. — nem preciso dizer que explodimos em gargalhadas.

Ele me deu um selinho, e para a nossa surpresa, a porta da casa abriu.

- Finalmente a puritana da minha prima perdeu o BV. — Oh não! Ela não!

- Wanessa... — rosno.

- Hum! Bom partido hein, prima! — ela engole o meu Rafael com os olhos, e eu me afasto dele.

- Cala a boca, Nessa. — minha tia fala e passa na frente dela. - Como foram seus dias, babes?

- Foi ótimo até a senhora decidir trazer a Wanessa aqui. — falo e a Wanessa gargalha.

- Também senti saudades. — cínica do inferno. - Casa boa hein, mãe? Me deixar em uma dessas nunca hein?

- Você não merece. — minha tia fala simples e tenho vontade de rir mas me seguro.

- Que vaca, né? — Rafael sussurra pra mim e eu rio.

- Cadê minha mommy? — pergunto.

- Hum... A vadia fala até em inglês agora! — Nessa fala com sua voz irritante.

- Sim, procurei estudar, ao contrário de você. — jogo de volta e Rafael ri.

- Okay, vamos pra casa! — tia Velma fala, e nós nos levantamos.

-.-

Para a minha alegria, Wanessa foi na frente, e eu e Rafael atrás.

- Arrumou um boy ignorante, né Isabella? — estavam ótimos os cinco minutos que ela ficou sem falar. - Nem fala comigo, nem nada.

Rafael ri. Ele deve estar achando hilário a idiotice dela.

- Me chama de Cellbit. – ele fala sorrindo e eu rapidamente olho pra ele.

- Tosco. Por que Cellbit? — ela fala confusa e eu abro um sorriso.

- Porque ele é doente mental. — meu sorriso mal cabia no meu rosto.

Sim, estávamos citando as primeiras mensgens.

Minha tia mesmo sem entender, sorri também.

- Idiotas. Sempre soube que ia encontrar alguém tão estúpido, Isabella. — ela cruza os braços e fala com nojo.

- E eu sempre soube que quando eu estivesse com alguém, você estaria sozinha. — retruco e ela fecha a cara. Ela vai falar de mim, pode tentar fazer eu me sentir mal, mas eu não vou ficar por baixo.

Não vou mesmo.

-.-

HEEEEEEEY ANGEEEEEEEEEELSSSSSS

de noite posto mais dois, pra compensar meu esquecimento de ontem.

grrrr, viram como a "Nêssa" é vadia? ela fez uma coisa tão terrível para nossa Bella ):

okay, eu não ia fazer uma "vilã", porque o Rafael e Bella são idiotas e terminam sozinhos.

mas ela não vai prejudicar muuuuito Rafaella, ela é meio.... ya

não vai ter 3º season, mas vou acabar com um epílogo lindoo :33

okay angels, comment and vote if you loved or if you liked <33

ps: amo-vos 🌚

pps: ✂️

whatsapp,, segunda temporada • cellbitsOnde histórias criam vida. Descubra agora