A festa foi ótima.Acabou a festa eram 4:00 horas da manhã,dormi na casa da minha tia Sélia com Julia.Quando acordamos vimos que já eram 11:00 horas,se arrumamos e nos despedimos da minha tia,e pegamos o táxi.Hoje não tinha aula para mim.
Quando cheguei em casa,meus pais estavam a minha espera.
-Filha,tá tudo bem?Você está bem?(Foi a primeira pergunta que eles me fizeram).
-Sim,estou.(Disse abraçando eles).
-E a festa?(Perguntou meu pai).
-Foi ótima,pai.Agora vou subir tenho uma coisa pra resolver.
-Que bom.E que coisa é essa,posso saber?
-Tenho que atender a uma ligação.(Diogo estava me ligando).
-Tá vai lá.E desci,queremos falar com você.(Disse meu pai).
Subi correndo as escadas.Chegando na minha cama,atendi a ligação.
-Alô!
-Alô,Diogo?(Perguntei).
-Sim,sou eu.Tudo bem?
-Sim e com você?(Respondi).
-Indo.E como foi a festa que você foi ontem?
-Perfeita,por que?
-Nada,chegou em casa agora?(Perguntou Diogo).
-Sim.
-Hã...Te ligo mais tarde então,para conversamos melhor.Saudades tua!
-Ok.Saudades também.
-Vou voltar segunda que vem.
-Que bom.(Respondi).
-Tchau.
-Tchau.(Respondi).
Depois de ter falado com ele,fui tomar um banho,pra tentar relaxar.Minha noite foi bem agitada.Julia já tinha ido pra casa,mais tarde eu vou na casa dela.
Depois que sai do banho,deitei em minha cama,peguei meu celular e meu fone e fui escutar música e pensar um pouco também.
************************************************************
Diogo parecia estar estranho,ele fala comigo como se eu fosse outra pessoa.É,bem estranho,mas tudo bem.Esquecendo esse assunto que não vale perder meu tempo pensando em nisso,vamos falar de Gustavo.Esse garoto é demais,tipo adorei conhecê-lo.Dei até o meu número para ele.Guilherme,morreu de ciúmes porque dancei com Gustavo no Baile.Praticamente tinha dois na minha cola,mas o que mais me interessava era o Gustavo,como uma pessoa pode ser tão bonita assim?Além de muito comunicativo,é engraçado,só me fez rir naquela noite.Ele falou que iria me ligar...Até agora esperando uma ligação dele.
Não posso acreditar meu aniversário está chegando.Irei fazer uma pequena festa,bem simples somente com alguns salgados e doces.Mas chamarei mais amigos próximos,ou alguém que eu queira convidar,que é o caso do Gustavo.Vou dar essa festinha somente para não passar em branco literalmente.Mas um dia antes do meu aniversário,eu e minhas amigas Lais e Julia iremos ir ao parque de Diversões ou no Shopping.
Estou um pouco animada,vai ser tudo muito simples mas,sei lá o que importa é que eu vou comemorar de um jeito ou de outro.
Olá,pessoas!Desculpa ter ficado esse tempo sem postar...Andei meio ocupada, ainda estou.Mas quando sobrar tempo eu venho postar um novo capítulo.Este capítulo fiz sem inspiração admito,além de estar curto.Mas o próximo eu irei me inspirar mais.
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTHER .
JugendliteraturJÁ SENTIU AQUELA SENSAÇÃO DE QUE NINGUÉM A SUA VOLTA,JÁ NÃO SE IMPORTA MAIS COM VOCÊ?ENTÃO,ESSA JOVEM CHAMADA ESTHER ,QUE VIVE NA FRANÇA NA CIDADE DE ANGERS ,E QUE MORA COM SEUS PAIS,KÁTIA SUA MÃE E GEORGE SEU PAI.FILHA ÚNICA DO CASAL,QUE TEM 15 ANO...