Capítulo 6

169 20 3
                                    

  Arrumo minhas coisas e espero a Agnes chegar, coloco na mala uma roupa para usar em casa e a roupa que vou pro trabalho, não voltarei em casa de lá irei. Tudo pronto e Agnes chega, ela não chama, já é de casa. Ela vai direto para o meu quarto com o seu pai, pegamos tudo e fomos para o carro. O Henrique assim que viu o pai da Agnes saiu de casa!
Chegando na casa da Agnes fomos direto para o quarto dela, nem cumprimentei a madrasta dela, ninguém suporta aquela mulher.

*Agnes narrando*

Após Brenda arrumar todas suas coisas ficamos no meu quarto conversando, ela me contou tudo sobre o tal do Andrew.

-Amiga, você ta apaixonada pelo modelo que mal conhece? Falei rindo

-Tá louca Agnes? Não estou apaixonada coisa nenhuma.
Ela falou meio irritada

-Acho que tenho um encontro hoje- Falei animada com um sorriso bobo no rosto.

-Encontro? Desencalhou foi?
Demos risada

-Foi um cara que conheci em uma festinha ontem... Ele me mandou mensagem me chamando para ir a um cinema hoje! Ele é muito lindo.

-Ai meu Deus, já tá apaixonada! Mal conhece o cara, ainda tem a cara de pau de ficar rindo de mim.

-Para de ser idiota Brenda, vou conhecer ele hoje! Ele faz faculdade de Medicina, parece ser um cara legal.
-Boa sorte então amiga. Só não vai aprontar no primeiro encontro.
Brenda falou com um tom malicioso

-Aprontar? Aprontar é meu segundo nome!
Falei mais maliciosa ainda.

Demos muitas risadas até que chegou a hora de almoçar...

Descemos e minha madrasta estava na mesa com aquela cara feia de sempre. Nem dei importância, apenas almocei com a Brenda e subimos para o meu quarto.
Brenda ia trabalhar a tarde então foi se arrumar, eu não ia fazer nada, era sexta então só iria esperar chegar a noite para ir no cinema com o Gabriel!

-Já estou indo pro trabalho amiga...

-Uau, está linda!

Brenda estava linda, com uma roupa que valorizou seu lindo corpo.

-Que nada amiga. Obrigada! Quando eu chegar você ainda estará aqui. Posso te ajudar a se arrumar para ir ao cinema.

-Claro, sabes que não levo muito jeito pra isso!

-Então vou indo.

Deu um beijo em minha face e saiu.

*Brenda narrando*

14:30

Peguei um ônibus, em meia hora cheguei no estúdio.

Andrew já estava lá, quando ele me cumprimentou com um beijo na face meu corpo se arrepiou.
O toque dele era mágico, então retribui o beijo e fomos direto para a seção de fotos.
Tínhamos que agir como profissionais, mas era difícil quando tinha que fotografar um homem tão lindo de terno. Era tão incrível!

Era um ensaio de roupas de casamento, ele estava fotografando junto com um modelo muito bonita.

Ela vestia vários vestidos de noivas maravilhosos. Já que o ensaio era sobre casamento os dois tinham que criar um clima romântico, tinham que criar um vínculo para ficar bem real.
Àquilo estava me incomodando, não sei por que mas ver o Andrew tendo que abraçar-lá e beija-lá era estranho.
Acho que era notável em meu rosto o que estava sentindo. Na hora da troca de roupa Andrew veio até a mim

-Brenda o que está acontecendo? Você está tão estranha.

Andrew falava um pouco preocupado.

-Nada Andrew, vai trocar de roupa e vamos voltar ao trabalho!

Então assim ele fez, não insistiu, afinal estávamos no trabalho. Não era lugar para ficar batendo papo...

Notas da autora
Oi vocês!
Tudo bem? Espero que sim :)
Estão gostando da história? Não deixem de comentar o que estão achando, preciso saber o que vocês acham. Sempre dêem opiniões, e nunca esqueçam de votar para me incentivar sempre a postar mais! Agradeço a todos que estão lendo!
Continuarei postando todos os dias, caso algum imprevisto aconteça eu venho avisar aos leitores.
Até o próximo capítulo <3

Um Amor Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora