Twila Bickford______13 de junho de 2013
Querido diário, que começo mais clichê, acho que toda garotinha que tem seus diários começa cada página assim, mais eu não sou como elas, só pareço... Ou melhor dizendo pareci como elas, mais lá no fundo eu sempre soube quem eu era... Incrível como eu já contei minha personalidade quase inteira aqui, e mesmo que ninguém nunca vá ver isso, meu nome é Twila Bickford e atualmente eu tenho 23 anos , sou o que vocês chamam de psicopata, eu diria mais sociopata ou sei lá, eu tenho sentimentos, todo "psicopata" tem ou a maioria deles... Psicopata, odeio essa palavra, forte de mais, eu nunca matei ninguém, eu não sou assim, eu tenho medo e de acordo com a sociedade, psicopatas são frios e sem sentimentos, e eu tenho sentimentos, e não falo só medo, eu já fui feliz sabe, quando eu morava com meus país, nós éramos uma linda família, até ela chegar, eu não consigo nem lembrar de seu rosto que eu sinto vontade de socar tudo, quebrar as coisas e se não fosse por ela, eu ainda teria minha família comigo... Mais só lembrando, que o jogo sempre vira, quanta filosofia da minha parte, nem parece que sou eu falando, ou melhor dizendo, escrevendo, acho que já está bom por hoje, eu estou sendo obrigada a escrever isso, mas pensando bem, para uma primeira vez acho que não foi tão ruim.
#NotasDaAutora#
Olá pessoas, pessonhinhas e pessoões, eu sou a Kaw, e vocês podem me chamar de... Kaw !!!! Como vocês já viram eu tenho problemas mentais, eu tenho 12 anos( Nova de mais para estar aqui? Talvez) E eu sou admn de um IG de amor doce :) o_diario_de_uma_do7_apaixonada
Agora, falando sobre a fic, eu pretendo postar um cap por dia para fazer como se a personagem estivesse realmente escrevendo em um diário, e como eu sou uma pessoa que gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo eu vou escrever essa fic ou livro sei lá( é que até agora eu só tinha lido fic na spirit)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de um psicopata
Mystery / ThrillerDifícil de entender, mais acho que o mundo me escolheu para ser assim, e eu simplesmente aceitei, pode não parecer mais um psicopata também ama, e um psicopata também sofre, mais não um psicopata comum, um tipo especial, um tipo que poderia até ser...