"A ligação de dois amores"
Elena
Meu Deus! Bonnie nãoooooo!
-O que ta acontecendo!A Bonnie. O tempo passou tão rápido assim?
-Elena,Elena-Damon repetia isso incisivamente, de um modo com uma felicidade insaciável. Mais estou brava.
-Mais que droga Damon o que aconteceu?
-Depois a gente te explica.
-A gente, perai?
E então eu percebi Bonnie lá, por céus o que Damon Salvatore não consegue?
-Bonnie meu Deus!
E abracei-a,e abracei todo mundo que estava lá.E quando chegou a vez de Damon,o abracei tão desesperadamente e apaixonante.
E o beijei,beijei como se eu estivesse morrendo, como se nunca mais fosse sentir seus lábios nos meus.
E o soltei, não tinha mais ninguém lá, e ele me disse:-Eu te amo Elena Gilbert.
-Eu te amo Damon Salvatore.
E por mágica(o que eu sei que é bem possivel) todos voltaram,droga!
-Tá relátorio.
Eles me explicaram tudo... Senhor! mais uma vez o que Damon Salvatore não consegue?-Meu Deus!
-É eu não mereço um prêmio?
- Talvez?
-Tá nos deixem a sós,crianças e Stefan.
-Annh perai que dia é hoje
-18
-18 de que
-junho
-Obrigada Stefan thal pessoal a gente se vê.
-Damon Salvatore você está ficando velho, estou vendo rugas, tá com preguiça?
-Não pra fazer isso.-apareceu o seu sorriso de 1500voltz
E Damon me levantou, e me apoiei sobre a escrivaninha, e começou a me beijar de um modo selvagem.
-Damon pelo amor de Deus!estamos num hospital.
-Então vamos pra casa.
-Damon ehh... uhhm...
-Que foi?
-Damon,eu queria saber se você ainda vai tomar a cura comigo.
Você não precisa é sério.-Já tivemos essa conversa e eu não tô com vontade de falar.
Ele vem em direção a minha boca mais eu boto a minha mão na frente e digo não com um gesto de dedo.
-Damon olha,eu posso viver com isso você vampiro e eu humana não ficamos juntos assim...eu já era vampira...eu gosto disso dessas aventura mais sabe de vez em quando ou peço por Deus raramente mais eu não quero dizer adeus a todos.
-Elena,eu realmente adorei a sua idéia mais eu realmemte quero isso...eu quero ter uma vida normal e humana com você quero ver você cozinhando a comida enquanto eu faço o churrasco aos domingos...quero ver pequenos ou pequenas salvatores correndo no quintal falando sobre o maldito desenho e cantando a música mais irritante do mundo.
-Irritante?
-É bem irritante. Agora vamos pra casa?
Estendo meu pulso pra ele.
-Não essa casa. Temos que nos despedir não é?
-Infelizmente.
Eu troco de roupa e vamos para o carro de mãos dadas e percebo que todos já foram.
Chegamos em casa e está tudo estranhamente calmo.
Caroline,Stefan e Bonnie estão em uma conversa muito profunda até que eu chego Caroline e Bonnie se levantam rapidamente e me dão um profundo abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Minds Of a New Peoples"
VampireDepois de todo o desastre do casamento de Alaric e Jô, Damon Salvatore arranja um jeito de salvar sua amada e se transforma em um humano para ter uma vida normal com ela. No entanto essa vida normal não é muito longa, por causa dos recentes acontec...