Capítulo Um.

527 40 9
                                    

"20160713
Talvez eu devesse queimar esse diário. Quem sabe assim eu possa te esquecer Taehyung. Esquecer que um dia existimos.
Esquecer que você partiu meu coração depois de todas aquelas palavras doces, depois de todos os beijos, abraços e todos aqueles ''eu te amo's'' falsos, das noites sem dormir só para jogar conversa fora, de todos os encontros noturnos que fazíamos escondidos. Depois de tudo.
Eu ainda não acredito que você me deixou. O que ele tem que eu não? É só olhar para nós e ver, eu sou muito melhor que ele, mas parece que você não percebe isso.
Você parece tão feliz com ele, de um jeito que eu nunca vi. Você não era feliz comigo? Foi tudo encenação?
Eu sinto tanto a sua falta, e sinto mais ainda por não ter te feito feliz a ponto de você ter que me trocar para finalmente achar a felicidade.
Dói dentro de mim te ver com ele, te ver sorrindo e de mãos dadas com ele, poderia ser eu, dói saber que você está feliz, mas não é comigo.
Por que Taehyung? Por que não eu?
Eu poderia te fazer feliz, eu sei que poderia.
Sou eu quem conhece seus medos, suas manias, que você gosta de tomar chocolate quente enrolado em um coberto quanto está chovendo, que você dorme quando mexem no seus cabelo, eu era o único a conseguir fazer você corar, e você era e é o único que me faz feliz.
Onde a gente errou Tae? A gente era feliz, não era? Você não era feliz? Ao menos eu era.
Às vezes eu penso, será que você pensa em mim? Será que sente a minha falta? Falta dos meus beijos, dos meus abraços, dos meus carinhos, da atenção especial que eu te tava? Porque Tae eu sinto, eu sinto falta de você a cada instante.
Eu amo você Tae, e nunca vou deixar de amar, por favor não me esqueça. Não esquece de 'Taekook' como diz o Yoongi, por favor não esqueça de nós. Obrigado por ter feito um 'nós'.
É difícil de respirar sem você aqui. É difícil enxergar sem ter uma luz, e a minha luz era você.
É, realmente, talvez eu devesse queimar esse diário e junto com ele nossas fotos, nossas lembranças, talvez eu devesse deixar ele me queimar."

___________________________
Desculpem qualquer erro ortográfico.
Espero que tenham gostado.

Xoxo Cams

Burn it - TaeKook Onde histórias criam vida. Descubra agora