CAPÍTULO 1. ... embora chorava,pensava feliz...

15 1 1
                                    

Eu era uma garota normal, com destino normal,pensamentos parecidos. Mas com uma vida e uma maneira de ver o mundo diferente.
Eu tinha várias opções de como agir e oque fazer organizadas no meu cérebro perfeito, eles queriam que ele fosse perfeito.
Ninguém realmente me via,minhas lágrimas não eram molhadas o suficiente à ponto de serem vistas,não existia nenhum sentimento por trás delas, enfim, todos me viam como a "garotinha divina".
Igual a todos? Não! Onde está essa perfeição que eles me faziam ter? Porque tinha que funcionar assim?
Todos tem problemas,ok! Mais os meus nem eu mesma entendia, eu precisava deles.
Tudo que eu queria era um abraço, um abraço complexo, que me escutasse e balançasse a cabeça se tivesse entendido,e se não tivesse entendido, melhor ainda, eu iria repetir a quantidade de veses necessária. Eu poderia explicar e recontar 3 vezes ou 300 vezes,entre esses números não existiria nada,porque todos pensam, todos tem pensamentos, e ninguém seria tão maravilhoso à ponto de me e escutar e focar no que eu falo,ao em vez de por enquanto que eu estou falando, estarem me julgando mentalmente, não me julgando, mas julgando tudo que eu faço de errado. Afinal,eu só queria ser livre pra opinar do meu jeito.

Qual é o endereço do meu: FELIZES PARA SEMPRE? Where stories live. Discover now