-Ola meu nome é Millena (na foto),tenho 19 anos moro no Paraná, com os meus pais. Estou indo para São Paulo amanhã,quero fazer faculdade para ser modelo. Vou morar nun numa casa linda com minhas amigas Fernanda e carolaine.
Fernanda e uma morena cabelos liso com corpo lindo e olhos pretos,ja Carolaine tem pele branca cabelos loiros e olhos castanhos tem um corpo bonito.
Enquanto não arrumarmos um emprego nossos pais vão manda dinheiro para nós sustentarmos. Meu pai um arquiteto muito famoso e minha mãe e dona de uma empresa muito conhecida de bolsas.
Eu praticamente cresci nessa casa vai ser difícil sair daqui vou sentir saldades de alguns colegas e de alguns empregados principalmente de dona Carmem nossa cozinheira.
Amanhã estarei indo para o aeroporto às 6h00 da manhã. Eu minhas amigas queremos aproveitar e conhecer Saõ Paulo quando chegarmos. Temos 1 semana pra aproveitar a cidade antes que a faculdade comece.
...
-Finalmente amnheceu estava tão anciosa, são 5h20 da manhã eu estou terminando de mim arruma nestante Nanda e Carol chegam , meus pais deve está tomando café ...Nanda e carol - oiii amiga- dizem elas mim dando um susto.
-oii amores-corro pra abraçar elas-durmiram bem?
Nanda-ate tentei mas n consegui o máximo cochilei.
Carol-eu durmi muito bem e você?
-Mais ou menos ,mas deu pra descansar.
Nanda tava com um vestido lindo e uma meia calça, ja Carol tava com uma calça uma blusinha e uma jaqueta.Nanda quer fazer faculdade de Nutricionista e Carol de medicina. já estamos pronta pra sair ,vamos pra a porta da frente enquanto o empregado e o mordomo ajudam nas nossas malas . Meu pai sai com o carro Ford vermelho lindo♥ .
Dona Carmem vem qse chorando se despede de nós-tchau minhas lindas vou senti saldades de vocês,ver se aparece não esqueçam de mim .
Enquanto ela diz nos abraçamos ela e demos um beijo nela e entramos no carro e saímos para o aeroporto já eram 6h40 o vou saia as 7h50 nao fica tão longe o aeroporto logo chegamos , ficamos Lá tirando fotos conversando até que o vôou foi chamado
•••- Atenção passageiros do vôou 847 chamada para embarque.
Os olhos de minha mãe lagrimejaram e ela disse:Mariana- Tchau filha vou sentir saldades de você te amo muito se cuida . Tchau Nanda vou sentir saldades querida, Carol e você minha linda estarei sempre aqui.
Ela disse isso chorando e nos abraçandos , enquanto meu pai se segurava pra não chorar.
Paulo-tchau a todas vocês e vejam se manda notícias vocês tomem cuidado.
•••- última chamada do vôo 847 para Saõ Paulo.Meus pais nos acompanhou até entrarmos no avião,nos despedimos pela última vez e entramos era 2h de viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Submissa
RandomMillena é uma jovem de 19 anos, que tem o sonho de ser modelo,junto com suas amigas elas vão pra SAO PAULO fazer faculdade. Millena então é chamada para fazer um teste numa agência, atravez de currículos colocados por ela. Sendo que se ela passa, el...