Capítulo3 - Sabotagem

323 18 9
                                    





"Sempre, pra sempre

Todas as coisas que ela disse

"Nunca diga nunca"

Aquelas simples mentiras que ela inventou

"Eu nunca o deixarei"

Todo o amor que eu achei que ela tivesse"


That's what She Said - Backstreet Boys

P.O.V Mine

Cheguei em casa bem tarde ontem, foi tudo ótimo, melhor impossível! Eu e Jonatas estávamos firmes. Porém notei que Liv ainda não estava em casa a hora em que chegei... Hum , ela e Shawn gostaram da noite entao, afinal sumiram a noite toda! Isso era ótimo! Eu adorava do Shawn , apesar de mais novo , eu acho que ele fazia bem a minha amiga. Eram um casal fofo...

Eu levanto , tomo um banho rápido e sigo para a cozinha, sei que Liv vai dormir até tarde, vou tratar de preparar o café da manhá , mesmo que já passasse das nove horas.

Walfaes, seria ótimo walfaes agora. Minha cabeça latejava um pouco por causa da bebida e eu estava morrendo de sede. Nunca mais bebo daquele jeito! Meu celular toca , olho e vejo que é o Shawn. Mas por que ele estaria me ligando ao invès de ligar pra Liv ?

- Hey Shawn. - atendo com voz de sono ainda.

- Mine , Onde está a Liv ??! Ela não atende o celular! - noto ele nervoso.

- Acordou cedo né .. - eu brinco - Ela deve estar dormindo , é claro né Shawn...vocês chegaram bem tarde ontem, hein danadinhos...

- Nós... o quê ??!

- Chegaram tarde ontem ...não ? Cheguei e Liv ainda não havia voltado...

- Ela ainda não havia voltado ?? De onde ??

- Do Pub Shawn , óbvio !! Você ainda está bêbado garoto ?? -eu solto uma risada.

Fecho meu sorriso ao perceber que Shawn não riu , continuando calado; então percebo que há alguma coisa errada...Droga , será que eu falei algumas besteiras ?

Engulo em seco:

- Vocês estavam juntos , não estavam ? - tenho medo da resposta dele

- Não ! Não estavávamos , eu não pude ir ontem! Mas pelo visto ela deu um jeito de se divertir bem !...

- Claro que não Shawn ! Olha , se você não foi provavelmente ela deve ter encontardo uma amiga lá , sabe...

- Ou um amigo , não é ?

- Shawn... - tentei dar um jeito na situação. Ouvi a respiração irritada dele. Ele não estava com ela , sinal de que ela havia o traído; e agora ele estava a desconfiar.

- Mine , depois eu ligo!

Assim, ele desligou.

Droga , a Liv fez besteira eu acabei de piorar tudo! Mas que coisa , por que ela não me avisou ou contou ?

Foi até o quarto dela, entrei e ela dormia. Eu sentei do lado e sacudi seu embro:

- Acorda, e me conta tudo o que aconteceu ontem !!

Ela assustou-se e abriu os olhos confusa:

- Meu Deus Mine , o que foi ? Que aconteceu ?? - pergunta confusa.

- Que aconteceu ? ? Que aconteceu , que já sei que você não estava com o Shawn ontem ... e fiquei sabendo por ele , quando na verdade deveria saber por você !

Para sempre Olívia  || 1D - Shawn Mendes {Atualizações Lentas}Onde histórias criam vida. Descubra agora