2 meses depois

103 1 0
                                    

Mesmo depois de dois meses Janete continua o mesmo doce de sempre ela não muda nem um pouco por isso a cada dia que passa o meu amor apenas aumenta eu a amo a cada minuto que passa ainda mais.

Nosso namoro não podia ser melhor Janete é a rapariga que todo rapaz quis não é nem muito santa nem muito assanhada, não é ciumenta mais também não esquece, já estamos a dois meses sei que não é muito mais para mim e Janete é.

Eu acho que não precisa mais dama para explicar pois todo mundo sabe que a amo Janete é a rapariga perfeita eu me pergunto como os outros rapazes não valorizaram a jóia que estava ao lado deles porque não cuidaram da outra costela delas ela foi feita para ser protegida, Janete é a verdadeira princesa.

Ela não vai morrer cedo acreditem eu a falar dela e ela a ligar eu a amo parece que trabalhamos com a mente em conjunto.

-Boa noite amor

-Boa noite princesa tudo bem? como foi o teu dia?

-Muito normal e o teu? Estou bem e tu?

-bem também o dia não foi a mesma coisa sem você Janete mais o que te deu para me ligar!

-Apenas fiquei com saudades do meu amor não posso?

-Não podes-sorri- deves acredita!

-Ok já estava preocupada

-Não deves ficar, eu sou todo teu!

-Ok amor agora dorme bem eu te amo, amanha tenho ir para a escola!

-ok amor sonha comigo e dorme para

amanha acordares bem resposta.

-Ok amor te amo beijos

-Outros e não esquece de sonhar comigo!

-Claro e tu comigo!

Agora já podia dormir a vontade falar com Janete era tudo que eu precisava agora ela vai ser sempre meu ponto seguro,o olhar mais sincero...eu a amo. E como sei que ela já passou por muita coisa eu não quero ser mítico de magoa para ela muito menos uma desilusão!.

Simplesmente quero fazer Janete feliz e espero que eu seja feliz também.

Eu já gostei de muita gente mais pelo facto de eu ter passado por um problema que vocês já sabem, todas me abandonaram e tratavam com desprezo mais Janete é diferente pois ela me entendeu e me fez mudar muito, ela me ouve e tenta entender cada coisa que eu faço.

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora